Skip to main content
Solved

Como buscar os cards de um table record associado

• March 7, 2022
  • 1 reply
  • 202 views

rodolfo-silva5

Olá, atualmente tenho um pipe que está conectado a uma tabela de registro de clientes.

Quando crio o novo card, tenho um campo personalizado chamado cliente, onde eu seleciono o meu cliente.

Gostaria de saber se tem um jeito de buscar os cards, que estão associados a este campo personalizado cliente e buscar pelo id de registro da tabela de clientes.

Obrigado

Best answer by Lucas Democh

@rodolfo-silva5 Bom dia!

Este seu campo de cliente é um campo de conexão com a tabela?

Se for, quando você for na tabela, todos os registros conectados irão aparecer na lateral esquerda do seu registro.

Um exemplo real da minha organização: Esta é minha tabela de colaboradores. Ela está conectada com o meus Pipes de Processo de Contratação, Reembolso e muitos outros.

Todos os registros conectados são mostrados ao lado e podem ser abertos com um clique no ícone no canto superior direito.

Isso lhe atende?

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • Answer
  • March 8, 2022

@rodolfo-silva5 Bom dia!

Este seu campo de cliente é um campo de conexão com a tabela?

Se for, quando você for na tabela, todos os registros conectados irão aparecer na lateral esquerda do seu registro.

Um exemplo real da minha organização: Esta é minha tabela de colaboradores. Ela está conectada com o meus Pipes de Processo de Contratação, Reembolso e muitos outros.

Todos os registros conectados são mostrados ao lado e podem ser abertos com um clique no ícone no canto superior direito.

Isso lhe atende?

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings