Skip to main content
Question

Problemas para acessar os pipes

• January 2, 2026
  • 1 reply
  • 18 views

RenatoAzapfy

Consigo acessar o pipefy, mas quando tento acessar qualquer pipe, eu me deparo com uma tela entitulada de relatório de uso.

No relatório apresentado existe o meu uso frente a minha cota (vide imagem):

Eu estou abaixo das minhas cotas em tudo, mas seja clicando no botão “dispensar”, no botão “voltar” ou no “Atualizar plano” eu não consigo acessar o meu pipe.

Por ser plano gratuito, não temos acesso ao suporte, e nem tenho nenhum indício de algum boleto pra pagar. Nada! Simplesmente não consigo mais usar o sistema.

Alguém tem alguma ideia ou experiência nessa situação?

1 reply

Alan dOliveira
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Ola ​@RenatoAzapfy 

compreendo que esse bloqueio possa causar estranheza e queremos resolver isso o quanto antes.

O que aconteceu é que o sistema identificou que sua organização atingiu o teto de uso do Plano Free. Quando isso ocorre, o acesso é pausado automaticamente. Para você conferir, estes são os limites atuais do plano:

• Até 5 pipes / bases de dados

• Até 10 membros (todos com perfil de administrador)

• 1 automação ativa

• Até 15 ações de automação por mês

• Até 50 cards criados por mês

• Até 500 registros nos bancos de dados

• Uso de até 3 lógicas condicionais

• Nenhuma conexão

• Até 2 interfaces

Quais são os próximos passos?

1. Se você ultrapassou algum limite: Será necessário fazer um upgrade de plano para liberar o acesso imediatamente.

2. Se você tem certeza que está dentro dos limites: Pode ter ocorrido um erro de leitura do sistema. Nesse caso, você pode entrar em contato com nosso time de suporte, que irá lhe auxiliar nesse desbloqueamento por aqui

Estamos à disposição para qualquer dúvida!