Em um de nossos processos, o cliente define, no formulário inicial, uma data para que um evento ocorra. Queremos impedir que o cliente possa escolher uma data inferior a 4 dias úteis a partir do momento da solicitação. Há alguma maneira de fazer isso?
Por exemplo, hoje (06/04), o gestor preencheu o campo da seguinte maneira:
Teria como bloquear o envio do formulário, dado que a data selecionada ocorrerá em apenas dois dias úteis?
Obrigado!
Best answer by Ezequiel Souza
Olá Daniel.
Infelizmente não há como limitar o campo data do Pipefy para um intervalo especifico.
Segue uma sugestão:
Avalie a possibilidade de mudar o processo um pouco. Ao invés de você solicitar ao cliente que coloque a data final, caso seu SLA seja sempre 4 dias
Crei um campo Data
Crie uma automação que atualize o Data com o valor do dia do evento +4 dias
E mostre o dia alvo já calculado.
Caso você tenha uma variação de datas de prazo, sugiro criar uma lista onde tem por linha as quantidades de dias e crie a automação usando o valor da opção escolhida para atualizar o campo Data.
Infelizmente não há como limitar o campo data do Pipefy para um intervalo especifico.
Segue uma sugestão:
Avalie a possibilidade de mudar o processo um pouco. Ao invés de você solicitar ao cliente que coloque a data final, caso seu SLA seja sempre 4 dias
Crei um campo Data
Crie uma automação que atualize o Data com o valor do dia do evento +4 dias
E mostre o dia alvo já calculado.
Caso você tenha uma variação de datas de prazo, sugiro criar uma lista onde tem por linha as quantidades de dias e crie a automação usando o valor da opção escolhida para atualizar o campo Data.
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.