Skip to main content
Solved

Como adicionar anexos a um template de email

henrique-vale
Forum|alt.badge.img

Gostaria de saber como faço para adicionar o conteúdo anexado em um card no template de e-mail, uma vez que seguindo os conteúdos dinâmicos acontece o referido no print abaixo, onde o e-mail vai para a caixa de SPAM e o link do arquivo não fica disponível para clicar com uma mensagem bem negativa do google.

Conseguem me ajudar?

Best answer by Leandro Almeida

Oi Henrique tudo bem? 

O nosso time de Support já mapeou essa situação do email ser recebido como Spam, e está trabalhando junto ao Google para resolver. Talvez seja isso que esteja inativando o link do anexo, incluso no template de email via campo diinâmico. Faz o seguinte, por gentileza: 

Pode solicitar ao seu time de TI que marque nossos domínios de email na allowlist?

*@email.pipefy.com
*@mail.pipefy.com

Isso pode desbloquear.

Caso sua ORG não possua uma área de TI e seu servifdor for Gmail temos esse help do Google https://support.google.com/a/answer/60751?hl=en#:~:text=On%20the%20Spam%2C%20phishing%2C%20and,to%20add%20to%20the%20allowlist.

Caso persista o problema me da um toque, Ok? 

View original
Did this topic help you find an answer to your question?
This topic has been closed for comments

2 replies

Leandro Almeida
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+7

Oi Henrique tudo bem? 

O nosso time de Support já mapeou essa situação do email ser recebido como Spam, e está trabalhando junto ao Google para resolver. Talvez seja isso que esteja inativando o link do anexo, incluso no template de email via campo diinâmico. Faz o seguinte, por gentileza: 

Pode solicitar ao seu time de TI que marque nossos domínios de email na allowlist?

*@email.pipefy.com
*@mail.pipefy.com

Isso pode desbloquear.

Caso sua ORG não possua uma área de TI e seu servifdor for Gmail temos esse help do Google https://support.google.com/a/answer/60751?hl=en#:~:text=On%20the%20Spam%2C%20phishing%2C%20and,to%20add%20to%20the%20allowlist.

Caso persista o problema me da um toque, Ok? 

Lais Laudari

Olá @henrique-vale, deu tudo certinho por ai?

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings