Skip to main content
Solved

Filtro/"favoritos" em seleção de uma database/banco de dados

pedro-ferrari1

Prezados,

Administro um pipe que tem campos que permitem a seleção de um único item de um banco de dados que tem mais de 150 registros em um dos campos. Um dos usuários desse pipe utiliza poucas opções desse banco de dados e preenche frequentemente o pipe. Teria uma forma de criar uma classificação de “favoritos” para que ele pudesse ver essas opções em primeiro lugar na lista? Ou há alguma maneira de deixar as opções que ele mais seleciona no topo dessa lista?

Agradeço desde já.

Best answer by Ezequiel Souza

Olá.

Realmente não há personalização no campo de busca/pesquisa nas databases.

Essa informação também não é armazenada no cookie, que poderia ajudar num cenário como esse.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • July 10, 2023

Olá @pedro-ferrari1 
Pelo que sei, não existe personalização no campo de busca/pesquisa nas databases.

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Pipefy Legend
  • 1036 replies
  • Answer
  • July 11, 2023

Olá.

Essa informação também não é armazenada no cookie, que poderia ajudar num cenário como esse.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • July 11, 2023
Ezequiel Souza wrote:

Olá.

Perfeito

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Uma dica que eu posso dar é ordenar o seu Database conforme os itens que mais utiliza, assim eles vão aparecer sempre no topo. 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings