Na funcionalidade Interfaces do Pipefy, ao utilizar o recurso "Dados", é possível inserir uma tabela com os cards abertos pela pessoa que está visualizando a Interface. Nessa tabela, podemos configurar uma ação para que, ao clicar em uma linha (referente a um card), o sistema abra uma nova página com um layout detalhado daquele card, com os campos que escolhemos exibir. Dentro desse layout, alguns campos podem ser definidos como editáveis, permitindo que o criador do card atualize informações diretamente por ali, sem precisar acessar o pipe ou o card original.
Nossa sugestão é permitir o bloqueio da edição desses campos quando o card estiver em uma fase específica, como a fase "Concluído". Isso evitaria alterações após o encerramento do processo.
Acreditamos que seria uma ótima melhoria permitir condicionar a edição dos campos à fase do card, garantindo mais controle e integridade das informações após a finalização de um fluxo.