Estou vendo um bug em um forms. Tenho um formulário não-público, que quem tem acesso é um convidado externo. Quando esse convidado externo está com a solicitação dele aberta, e eu faço qualquer alteração no card do pipe, ele visualiza mensagens de retorno não tratadas. Ao sair da tela e voltar, ele para de ver, as mensagens somem. Isso só acontece em uma fase específica do pipe, a de Em Andamento (padrão do forms). É possível corrigir? Segue o print da tela:
Best answer by Felipe Alves
@Laís Gebara. Tudo bem?
Esse seu caso se trata de um bug, já mapeado pelo nosso time de desenvolvimento. Assim que o bug for resolvido, você será notificada no seu e-mail. 😀
@thassia Esse bug acontece quando o usuário acessa o link para acompanhar o andamento da solicitação gerado pelo request tracker na hora que o cliente abre um card pelo formulário publico.
Caso encontrei qualquer outro bug na plataforma, fiquem a vontade para entrar em contato com o time de suporte pelo chat para reportar. 😁
Esse seu caso se trata de um bug, já mapeado pelo nosso time de desenvolvimento. Assim que o bug for resolvido, você será notificada no seu e-mail. 😀
@thassia Esse bug acontece quando o usuário acessa o link para acompanhar o andamento da solicitação gerado pelo request tracker na hora que o cliente abre um card pelo formulário publico.
Caso encontrei qualquer outro bug na plataforma, fiquem a vontade para entrar em contato com o time de suporte pelo chat para reportar. 😁
Esse seu caso se trata de um bug, já mapeado pelo nosso time de desenvolvimento. Assim que o bug for resolvido, você será notificada no seu e-mail. 😀
@thassia Esse bug acontece quando o usuário acesso o link para acompanhar o andamento da solicitação gerado pelo request tracker na hora que o cliente abre um card pelo formulario publico.
Caso encontrei qualquer outro bug na plataforma, fiquem a vontade para entrar em contato com o time de suporte pelo chat para reportar. 😁
Esse seu caso se trata de um bug, já mapeado pelo nosso time de desenvolvimento. Assim que o bug for resolvido, você será notificada no seu e-mail. 😀
@thassia Esse bug acontece quando o usuário acessa o link para acompanhar o andamento da solicitação gerado pelo request tracker na hora que o cliente abre um card pelo formulário publico.
Caso encontrei qualquer outro bug na plataforma, fiquem a vontade para entrar em contato com o time de suporte pelo chat para reportar. 😁