Skip to main content
Question

Interação de Usuários no App - Via comentários


cristiano-ramos-sepromotora
Forum|alt.badge.img

Boa tarde!

Atualmente, estamos liberando a ferramenta Pipefy para uso em toda a empresa, abrangendo tanto usuários comuns quanto atendentes. Identificamos uma limitação significativa na forma como os usuários com o perfil de "Membro Convidado" interagem com os atendentes via app Pipefy.

Cenário Atual

  1. Usuário Utilizando o App Pipefy:

    • Quando um usuário cria uma solicitação, um card é gerado.
    • O atendente pode interagir com o usuário através de comentários no card.
    • Contudo, o usuário com o perfil de "Membro Convidado" não pode responder diretamente pelo app.
  2. Limitações para o Membro Convidado:

    • Para interagir com o atendente, o usuário precisa acessar o portal web do Pipefy.
    • A interação só é possível via mensagem ou e-mail, o que dificulta a comunicação rápida e eficiente.
  3. Problema ao Alterar Perfil para "Membro da Empresa":

    • Se alterarmos o perfil do usuário para "Membro da Empresa", ele terá acesso a todos os pipes.
    • O usuário precisará procurar o card específico que ele gerou para ver o menu de comentários.
    • Isso não é ideal, pois ele pode visualizar cards de outros colaboradores, o que compromete a privacidade e a eficiência.

Exemplo do Problema

  • Usuário com Perfil "Membro da Empresa": Visualiza todos os cards no app, o que não é desejável.
  • Usuário com Perfil "Membro Convidado": Vê as mensagens, mas não consegue responder via app. Precisa acessar o portal web, localizar o card e então interagir.

Proposta de Melhoria

Implementar uma funcionalidade que permita aos usuários com o perfil de "Membro Convidado" responderem aos comentários diretamente pelo app Pipefy.

Espero a melhoria.

3 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Boa sugestão!


marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • July 11, 2024

Muito bom


  • 0 replies
  • July 12, 2024

Olá @cristiano-ramos-sepromotora ,

Obrigada pelo feedback detalhado. Na comunidade, coletamos todas as sugestões e ideias de melhoria de produto na seção "Ideas". Dessa forma, outros usuários que compartilham dessa necessidade podem votar nelas!

 


Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

 
Cookie settings