Skip to main content
Question

Conta bloqueada

• December 22, 2025
  • 2 replies
  • 39 views

Minha conta foi bloqueada mesmo sem ter atingido o limite do plano. No momento, não consigo acessar a plataforma para realizar backup ou recuperar informações essenciais, o que está impactando diretamente o funcionamento da empresa.

Já enviei e-mail e preenchi o formulário de contato, porém estou há 4 dias sem qualquer retorno ou solução. Solicito, com urgência, um posicionamento ou uma alternativa para resolução do problema.

2 replies

mrsimon007
  • Explorer
  • December 23, 2025

Recomendamos verificar se há alguma pendência de pagamento ou atividade incomum na conta. Em alguns casos, o bloqueio pode ocorrer por motivos de segurança ou revisão interna. Como você já entrou em contato, o ideal é aguardar o retorno do suporte ou tentar novamente pelos canais oficiais, informando a urgência do impacto no seu negócio.

Renata Lapetina
Community Manager

Olá, ​@credito-unirassessoria

Você recebeu o retorno do time de Suporte?

Para sua referência, abaixo estão os limites do Plano Free:

• Até 5 pipes / bases de dados

• Até 10 membros (todos com perfil de administrador)

• 1 automação ativa

• Até 15 ações de automação por mês

• Até 50 cards criados por mês

• Até 500 registros nos bancos de dados

• Uso de até 3 lógicas condicionais

• Nenhuma conexão externa

• Até 2 interfaces

Caso a sua org não tenha ultrapassado esses limites, o próximo passo é realmente o preenchimento do formulário de contato, para que o time possa analisar o caso.

Se você já preencheu o formulário e ainda não recebeu retorno, por favor me avise que eu verifico para você.

​​​​​​