Vi que era para ser possível colocar no campo texto dinâmico, mas hora que coloco e depois abro o formulário para preencher, a imagem não carrega, entrei em contato com o suporte e me disseram que esse recurso não existe.

Vi que era para ser possível colocar no campo texto dinâmico, mas hora que coloco e depois abro o formulário para preencher, a imagem não carrega, entrei em contato com o suporte e me disseram que esse recurso não existe.
Olá tudo bem? certo entendi sua duvida, tenho um passo a passo de como fazer isso.
Com o campo existente de conteudo dinamico, vamos inserir a imagem de um gato que vou usar como exemplo.
Vamos usar essa imagem de gao que está no site Imgur.
Clique neste link ou copie e cole em uma nova aba do seu navegador para abrir a página: https://imgur.com/gallery/shrimp-0oy4LQO#/t/gato
Você verá esta página com a mesma imagem do gato
Este é o passo mais importante. Siga exatamente estas instruções:
Posicione o cursor do mouse diretamente sobre a imagem do gato.
Clique com o botão direito do mouse.
No menu que aparecer, selecione a opção "Copiar imagem".
Ponto de Atenção: Lembre-se de não usar a opção "Copiar endereço da imagem". A ação correta é sempre "Copiar imagem".
Volte para a sua aba do Pipefy.
Abra ou crie um card no pipe onde você adicionou o campo "Conteúdo Dinâmico".
Clique com o mouse dentro da área de texto do seu campo de Conteúdo Dinâmico.
Use o atalho do teclado para colar a imagem:
Ctrl + V (para Windows/Linux)
Ou botão direito do mouse e COLAR
Ao colar, a imagem do gato aparecerá instantaneamente dentro do campo no Pipefy. O sistema fará o upload de uma cópia da imagem, garantindo que ela sempre será exibida corretamente.
Você poderá então clicar na imagem para redimensioná-la ou ajustar seu alinhamento conforme necessário.
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.