Skip to main content

Eu tenho o campo Propriedade do tipo Pipe connection na fase Coletar Dados da Propriedade que possui alguns campos no formulário, entre eles: Logradouro, BairroCidade.

Esses mesmos campos também existem na fase Coletar Dados da Propriedade. (Os campos deixarão de existir em algum momento e somente o campo Propriedade permanecerá nessa fase.)

Existe uma automatização para atualizar os 3 campos com base no que foi preenchido no campo Propriedade, mas o Pipefy parece não estar reconhecendo.

Olá! 

Neste caso recomendamos remover o campo e adicionar novamente, provavelmente está com alguma referência antiga.

Pode tentar atualizar a automação conforme solicitado anteriormente e salvar novamente? 

@Yuri Costa, quando você diz remover o campo, você está falando para eu deletar o campo que está na fase Coletar Dados da Propriedade ou o que está no Formulário do pipe ? De qualquer forma, ao deletar o campo eu perco o histórico de todos os cartões que tiveram esse campo preenchido, não? Se for o caso, não posso perder o histórico, por enquanto.

Eu criei outra automatização idêntica (imagem abaixo) e agora a UF também está com problema. Isso me diz que o problema não parece estar no campo!

Isso está impactando muito negativamente os nossos processos! Será que você consegue escalar o problema, por gentilza?

Alguma atualização, ​@Yuri Costa?

Desculpe pela demora Brenno, 

Pelo que verifiquei aqui realmente os campos Logradouro, Bairro e Cidade que estão na automação foram realmente excluídos e há outros campos com o mesmo nome, por isso acaba ficando confuso.

A recomendação é atualizar a automação, removendo o campo que está sendo apontado como deletado e colocando novamente, assim você garante que está selecionando um campo que está ativo no Pipe, eu gravei um vídeo para ilustrar, clique aqui para acessar

Qualquer dúvida é só retornar!

@Yuri Costa, o fato deu ter criado uma automatização idêntica do zero significa que o problema não deveria acontecer, mas não foi o caso.

De qualquer forma, eu tentei fazer exatamente o que você sugeriu e o problema persiste.

Eu continua acreditanto que é um BUG. E você?

Reply