Skip to main content
Question

Formulário de Fase | Campo dinâmico com card em fase diferente da atual

• December 26, 2024
  • 1 reply
  • 35 views

ph.alves

Olá, pessoal!

Atualmente, é possível compartilhar um formulário de fase por e-mail usando o recurso: {{card.current_phase_public_link}}, que funciona muito bem quando o card está na fase do formulário.

Gostaria de saber se é possível compartilhar o link de uma fase específica mesmo quando o card está em outra fase. Por exemplo:

Se o card estiver na fase "Caixa de Entrada" e eu quiser compartilhar o formulário dessa fase, posso usar o recurso {{card.current_phase_public_link}}.

No entanto, se o card estiver na fase "Fazendo" e eu quiser compartilhar o formulário da fase "Caixa de Entrada", existe algum recurso dinâmico para isso? Algo como {{card."Caixa de Entrada"_phase_public_link}} ou {{card.327890003_phase_public_link}}.

1 reply

natalia-manffre
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1

@ph.alves tudo bem? Atualmente, não é possível compartilhar o link público de uma fase específica quando o card está em outra fase. A funcionalidade {{card.current_phase_public_link}} só gera o link da fase em que o card está no momento.

Você pode compartilhar essa idéia como melhoria do produto aqui nesse link.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings