Solved

Erro - Conexão Zapier com Pipefy

  • 18 March 2024
  • 3 replies
  • 40 views

Userlevel 1
Badge

Boa tarde,

 

Estou tentando conectar o Pipefy com o Zapier, usando o gatilho do Zapier de identificar quando um novo registro for identificado numa database (New Database Record in Pipefy). Porém, estou tendo um erro ao testar o gatilho (último passo de configuração desse bloco) em que o Zapier não reconhece a tabela e tenho a seguinte mensagem:

Error code: Error while retrieving: Fragment RecordAttributes on TableRecord can't be spread inside TableRecordWithCount

 

Alguém sabe qual pode ser o motivo?

icon

Best answer by marcosmelo 18 March 2024, 19:36

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @augusto.santos 

Esse erro parece estar relacionado a uma tentativa de espalhar atributos de um fragmento em uma tabela de registros (TableRecord) . Pode ocorrer devido a uma incompatibilidade na forma como os dados estão sendo manipulados ou transmitidos entre as plataformas. Recomendaria revisar as configurações de integração para garantir que os dados estejam sendo formatados corretamente.

Esse tipo de erro pode ocorrer em qualquer uma das plataformas, dependendo de como a integração foi configurada. Pode ser causado por uma configuração inadequada tanto no Zapier quanto no Pipefy. Seria útil revisar as configurações em ambas as plataformas para identificar onde o problema está ocorrendo e corrigi-lo adequadamente.

 

Userlevel 7
Badge +15

Olá,

 

Tente criar um novo token para conexão.

 

Lembre-se de gerar o token no novo modelo.

Userlevel 2
Badge

Oi!

 

Uma coisa que as vezes eu faço e resolve o problema é criar um novo fluxo com os mesmos passos e campos, e apagar o que está gerando erro. Isso na maioria das vezes funciona.
Esse tipo de erro pode acontecer quando você está manipulando/alterando os campos do database e ao mesmo tempo está tentando configurar em alguma plataforma.

 

Espero que ajude.

Reply