Skip to main content

Traga suas dúvidas sobre o Pipefy para a  Sessão de Tira Dúvidas. Essa é uma oportunidade exclusiva para aprender ainda mais sobre a ferramenta com nossa equipe de experts em gestão e modelagem de processos. 

Esse tópico é para a sessão do dia 10 de setembro, às 11h (BRT). Por favor, compartilhe suas perguntas abaixo antes do evento, caso seja possível. Durante o encontro, as perguntas feitas na comunidade terão prioridade. 

Não precisa se registrar para participar do evento, você pode entrar a qualquer momento na videoconferência diretamente neste link: https://pipefy.zoom.us/j/292238413

Te esperamos lá! 

Mariana

Oi! Aproveito para deixar minha dúvida e se vocês poderiam fazer uma demonstração hoje na vídeo. 

Eu queria saber como automatizar meus processos financeiros. O cenário é o seguinte: 
Meu time recebe muitas solicitações de compras. Só que a partir de um valor X, eu preciso da aprovação do gerente de compras para finalizar a solicitação e também do gerente da área de deseja fazer a compra. Por exemplo: O time de marketing precisa comprar um novo computador. Como o valor é alto, preciso da aprovação do gerente de compras e do gerente de marketing. 

Como criar uma automação onde os dois gerentes recebem notificações para aprovar? É possível, após eles aprovarem a compra, eu também receber um notificação para dar continuidade à solicitação? 

Seria muito útil se vocês conseguissem me demostrar como fazer isso, tentei várias vezes, porém sem sucesso! Obrigado! 

Eu queria saber se teria como um selecionar somente certas pessoas para ter acesso um certo pipe. Tenho várias pessoas usando a plataforma aqui, porém, queria que apenas 3 pudessem ser admin no Pipe de financeiro.Tem como? Obrigada 

Reply