Skip to main content

PT Sessão de Tira Dúvidas (Quinta-feira) - 19/11/2020 - 11h (BRT) - Discussão pré-evento

• November 11, 2020
  • 3 replies
  • 73 views
PT Sessão de Tira Dúvidas (Quinta-feira) - 19/11/2020 - 11h (BRT) - Discussão pré-evento
Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

Traga suas dúvidas sobre o Pipefy para a  Sessão de Tira Dúvidas. Essa é uma oportunidade exclusiva para aprender ainda mais sobre a ferramenta com nossa equipe de experts em gestão e modelagem de processos.

Esse tópico é para a sessão do dia 19 de novembro, às 11h (BRT). Por favor, compartilhe suas perguntas abaixo antes do evento, caso seja possível. Durante o encontro, as perguntas feitas na comunidade terão prioridade.

Não precisa se registrar para participar do evento, você pode entrar a qualquer momento na videoconferência diretamente neste link: https://pipefy.zoom.us/j/292238413 

Te esperamos lá! 

Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

bernardo-cavalcante1

Fiz uma automatização para enviar um email quando alguns campos são atualizados, mas esse email nunca é enviado. Gostaria de entender o porque.

Essa é a automação:

bernardo-cavalcante1

Gostaria de saber se é possível puxar um anexo de dentro de um email recebido no endereço de email do card, e preencher um campo automaticamente com ele ou usa-lo em um tamplate de email. 

EX.: enviei uma ordem de compra a um fornecedor e ele deve me enviar a cópia do meu pedido por email. No processo atual eu tenho que baixar essa cópia e anexa-la manualmente no respectivo campo, para ai sim conseguir usa-la em alguma automação. 

Victor Tessaro
Pipefy Staff
bernardo-cavalcante1 wrote:

Fiz uma automatização para enviar um email quando alguns campos são atualizados, mas esse email nunca é enviado. Gostaria de entender o porque.

Essa é a automação:

Boa tarde Bernardo,

Para finalizarmos essa automação é necessário escolher o campo de gatilho ali na opção “Selecionar campo”, sem esse campo esoclhido, a automação não irá rodar!

Att,

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings