Skip to main content
Submitted

Selecionais campos de condicionais por checkbox

• January 26, 2023
  • 5 replies
  • 213 views

gustavozuccherato

Olá pessoal, como vão?

Estou configurando um novo pipe que demanda a criação de várias condicionais de campo para o formulário inicial, que são muito semelhantes, mas tem pequenas variáveis.

Como o pipefy demanda que eu configure campo a campo individualmente, a construção deste novo pipe está demorando muito.

Já percebi que pediram pelo recurso de duplicar condicionais, o que seria ótimo e resolveria meu problema: 

Eduardo Kano

Mas tenho outra sugestão que já poderia ajudar muito nesse processo que estou fazendo e queria sugerir.

A ideia é que a seleção dos campos a serem exibidos/escondidos seja feito através de checkbox.

Assim, ao invés de eu ter que configurar um por um dos campos a serem exibidos/escondidos, eu conseguiria só selecionar quais eu quero exibir e quais eu quero esconder, dada as condições configuradas.

O que acham?

5 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Muito boa essa ideia!

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Gostei muito!

Forum|alt.badge.img+11

Excelente sugestão, espero que desenvolvam isso logo!

Desirée Hoppe
Pipefy Staff

Oi @gustavozuccherato ! Tudo certo?

Que ótima ideia! Realmente faz bastante sentido permitir que essa seleção seja feita por meio de um checkbox! Irei encaminhar a sua sugestão para o time responsável avaliar se seria possível fazer essa mudança!

Mais uma vez, obrigada!

Desirée Hoppe
Pipefy Staff
NewSubmitted

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings