Skip to main content
New

Respansividade da plataforma no mobile

• Felipe Scholz
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • rafael.jefte
    rafael.jefte
  • dgodfrey
    dgodfrey

Aislan Aparecido de Souza Góes

Olá, senhores desenvolvedores.

Venho através daqui sugerir que arrumem a respansividade da plataforma na versão mobile. Notem o problema que enfrento ao acessar o “Portal” pelo celular:

Enquanto no PC fica perfeito.

6 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 6, 2024

Concordo 

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Ótima sugestão!

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff

Olá, @Aislan Aparecido de Souza Góes 
Obrigada por compartilhar o feedback. Já ajustamos e disponibilizamos uma melhoria para resolver estes problemas de responsividade e experiência já está bem melhor em relação a imagem que você enviou. Caso identifique algum outro problema de responsividade referente ao Novo Portal pode reportar por aqui ou diretamente no meu email priscila.rodrigues@pipefy.com que resolveremos com prioridade.

thassia
Forum|alt.badge.img+3
  • Brainy
  • 55 replies
  • June 12, 2024
Aislan Aparecido de Souza Góes wrote:

Olá, senhores desenvolvedores.

Venho através daqui sugerir que arrumem a respansividade da plataforma na versão mobile. Notem o problema que enfrento ao acessar o “Portal” pelo celular:

Enquanto no PC fica perfeito.

Oi @Aislan Aparecido de Souza Góes 

No aplicativo também fica assim?

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff

Olá, @thassia 
Tudo bem?

Esse problema já foi resolvido e o portal já está responsivo podendo ser acessado através de dispositivos móveis também. Sobre o aplicativo, o novo portal ainda não está disponível no aplicativo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Priscila Rodrigues - Pipefy

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 12, 2024
Priscila Rodrigues wrote:

Olá, @thassia 
Tudo bem?

Esse problema já foi resolvido e o portal já está responsivo podendo ser acessado através de dispositivos móveis também. Sobre o aplicativo, o novo portal ainda não está disponível no aplicativo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Priscila Rodrigues - Pipefy

👏👏👏👏👏

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings