Exportar dados de registros/cards conectados através de relatórios


Olá pessoal, como vão?

Já faz um tempo que não posto por aqui, mas estou estudando e trabalhando em um novo Pipe de análise de resultados e operações aqui para a empresa e percebi que, aparentemente, os relatórios do Pipefy não fazem algo que seria extremamente útil para esse processo. Resolvi sugerir como recurso para o futuro.

Basicamente o que gostaria é conseguir exportar diretamente em um relatório de um Pipe algumas informações de registros/cards conectados.

Percebi que, nos painéis, eu consigo utilizar informações/campos de cards conectados para correlacioná-los com informações do Pipe em que estou trabalhando no momento, mas isso não é possível de se fazer quando vamos configurar um relatório.

 

No relatório, por outro lado, aparece apenas a possibilidade de mostrar o título do registro/card conectado e não as informações de campos dentro dele.

 

Seria possível implementar isso?

Minha intenção é conseguir exportar relatórios com informações tanto do banco de dados quanto do pipe de análise que estou trabalhando ao mesmo tempo.

Oi @gustavozuccherato! Tudo bem?

Obrigada pela sua sugestão! Realmente, neste momento não é possível adicionar mais campos de um card conectado em um relatório, porém estou submetendo a sua ideia para o time responsável avaliar a possibilidade de criar essa funcionalidade futuramente 🙂


NewSubmitted

Estou precisando da mesma funcionalidade! Realmente faria muita diferença nos meus relatórios e dashbords.