Solved

Erro ao obter arquivo do Pipefy - {"code":401,"message":"UNAUTHORIZED"}


Userlevel 7
Badge +18

Olá, pessoal
Estou recebendo essa mensagem ao tentar baixar um arquivo de um campo dinâmico do tipo Anexo no pipefy. Tentei obter ajuda com o suporte da pipefy, mas não obtive sucesso.

Estou utilizando esse link num template de e-mail.


o Arquivo é recente, então não entraria na regra de expirados que a pipefy implementou

Vou inserir um print com apenas uma parte do link
 

 

{"code":401,"message":"UNAUTHORIZED"}

icon

Best answer by Leandro Almeida 22 May 2023, 19:06

View original

This topic has been closed for comments

17 replies

Userlevel 7
Badge +11

Oi Marcos, tem mais de um arquivo anexado no campo? Se tiver, é o que sempre aconteceu comigo e até hoje não teve resolução :/

Userlevel 7
Badge +18

Oi @vicente-lemes 
Apenas um arquivo, esqueci de mencionar

Userlevel 7
Badge +5

Oi @marcosmelo Tudo bem? 

Como esse link de anexo foi gerado, foi gerado por API? 

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @leandro-almeida

Via template de E-mail 

Userlevel 7
Badge +5

Ah, obrigado pelo retorno Marcos. @marcosmelo 

Como podem haver vários motivos para que isso ocorra, eu sugiro abrir um chat com a gente no support, para que possamos fazer uma investigação mais aprofundada nesse erro. Tudo bem? 

Só chamar a gente no chat, agora a fila está bem tranquila! 

aguardo! 
 

Userlevel 7
Badge +18

@leandro-almeida, não sei se consegue pegar o historico desse caso no chat, mas eu ja havia aberto e enviado todos os detalhes em 18.05.2023.
Eu desisti do atendimento no chat por conta da morosidade. Eu entendo que o esse erro é dentro da propria plataforma do Pipefy, mas  no atendimento do chat, me faziam muitas perguntas e considerei isso como muitas voltas para nada. No Chat eu cito o Make, pois tentei utilizar o link na plataforma, mas o erro não é relacionado ao Make.

Consegue verificar os detalhes no chat .por favor?

Userlevel 7
Badge +5

Oi @marcosmelo Obrigado pelo retorno. 

Deixa comigo que eu vou investigar o que pode ter ocorrido. Te retorno em assim que obtiver a informação. 

Até masi 

Userlevel 7
Badge +18

Oi @Jean Silva 

Muito Obrigado pelo Apoio!

Userlevel 7
Badge +5

Oi @marcosmelo tudo bem? 

Obrigado por aguardar. 

Eu analisei o seu atendimento anterior e com base nele, puxei um relatório no Logfy que diz o seguinte, que de acordo com essa mensagem de erro, o campo "anexo_pdf" possui um valor inválido. O valor fornecido contém um URL com informações extras adicionadas a ele, incluindo os números "66666" antes e depois do URL real.

O início da url, estava incorreta: ([\"[66666https://app-storage-service.pipefy.com/v1/signed/upload...], esses números barraram a integração. 

Aqui não consigo te passar mais detalhes (por haver informações referentes a sua ORG), mas se quiser me procurar pelo chat, eu consigo te passar o log completo.

Beleza?  qualquer dúvida é só me chamar 

Userlevel 7
Badge +18

Oi, @leandro-almeida 
Na verdade esse link com “66666” foi um teste de retorno que fiz no make, pra devolver no pipefy e valida-lo. Eu fiz o teste no make, após receber esse erro 401. Tanto que o link que enviei pro suporte, foi esse do print a seguir e que vou te enviar no chat.

Note que não tem o “6666”

 


No print que enviei no inicio desse post, o “6666” não esta lá

 


 

Userlevel 7
Badge +18

Oi @leandro-almeida 
Pode deixar, eu vou tentar usar outra ferramenta
Obrigado pela ajuda

Userlevel 7
Badge +5

Imagina. Eu que agradeço a compreensão! 

Userlevel 6
Badge

Bom dia @marcosmelo verifiquei seu chamado e vamos reavalia-lo  aqui internamente para a resolução.

Todas as informações foram enviadas ao suporte técnico. Tendo novidades lhe informaremos.

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @natalia-manffre, não se preocupe.
Optamos por criar o fluxo em outra ferramenta e resolvemos o problema.

Userlevel 6
Badge

@marcosmelo , obrigada pelo retorno, mas caso volte a ocorrer pode nos acionar que vamos te ajudar.

Userlevel 2

Olá, @natalia-manffre, não se preocupe.
Optamos por criar o fluxo em outra ferramenta e resolvemos o problema.

Qual ferramente você usou @marcosmelo ? Aqui estou com esse mesmo problema sem solução.

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @arthurlins 

Na ocasião utilizamos o Monday.

Como se tratava de um projeto de obra, era extremamente necessário baixar frequentemente.