Erro ao obter arquivo do Pipefy - {"code":401,"message":"UNAUTHORIZED"}
Olá, pessoal
Vou inserir um print com apenas uma parte do link
Oi Marcos, tem mais de um arquivo anexado no campo? Se tiver, é o que sempre aconteceu comigo e até hoje não teve resolução :/
Ah, obrigado pelo retorno Marcos.
Como podem haver vários motivos para que isso ocorra, eu sugiro abrir um chat com a gente no support, para que possamos fazer uma investigação mais aprofundada nesse erro. Tudo bem?
Só chamar a gente no chat, agora a fila está bem tranquila!
aguardo!
Eu desisti do atendimento no chat por conta da morosidade. Eu entendo que o esse erro é dentro da propria plataforma do Pipefy, mas no atendimento do chat, me faziam muitas perguntas e considerei isso como muitas voltas para nada. No Chat eu cito o Make, pois tentei utilizar o link na plataforma, mas o erro não é relacionado ao Make.
Consegue verificar os detalhes no chat .por favor?
Oi
Deixa comigo que eu vou investigar o que pode ter ocorrido. Te retorno em assim que obtiver a informação.
Até masi
Oi
Obrigado por aguardar.
Eu analisei o seu atendimento anterior e com base nele, puxei um relatório no Logfy que diz o seguinte, que de acordo com essa mensagem de erro, o campo "anexo_pdf" possui um valor inválido. O valor fornecido contém um URL com informações extras adicionadas a ele, incluindo os números "66666" antes e depois do URL real.
O início da url, estava incorreta: ([\"[66666https://app-storage-service.pipefy.com/v1/signed/upload...], esses números barraram a integração.
Aqui não consigo te passar mais detalhes (por haver informações referentes a sua ORG), mas se quiser me procurar pelo chat, eu consigo te passar o log completo.
Beleza? qualquer dúvida é só me chamar
Oi,
Na verdade esse link com “66666” foi um teste de retorno que fiz no make, pra devolver no pipefy e valida-lo. Eu fiz o teste no make, após receber esse erro 401. Tanto que o link que enviei pro suporte, foi esse do print a seguir e que vou te enviar no chat.
Note que não tem o “6666”
No print que enviei no inicio desse post, o “6666” não esta lá
Oi
Pode deixar, eu vou tentar usar outra ferramenta
Obrigado pela ajuda
Bom dia
Todas as informações foram enviadas ao suporte técnico. Tendo novidades lhe informaremos.
Olá,
Optamos por criar o fluxo em outra ferramenta e resolvemos o problema.
Olá,
Optamos por criar o fluxo em outra ferramenta e resolvemos o problema.
Qual ferramente você usou
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.