Estou finalizando um pipe que terá integração com o DocuSign e preciso determinar uma quantidade de meses. Seria possível extrair esses dados ou criar uma fórmula para obtê-los?
Poderia dar mais detalhes sobre a questão dos meses
Olá, tudo bem?
Para poder te ajudar, precisamos de um pouco mais de contexto, para pensar em alguma forma, para obter essa informação que é necessária para você seguir a criação do seu fluxo.
Aguardamos retorno para seguimos! :)
Se for para saber a quantidade de cards que precisaram de assinatura no Docusign, vc pode criar uma report baseado em algum campo que registra essa ação (pode até ser um campo escondido).
Para isso, você precisará utilizar a automação de IA da Pipefy, conforme exemplo abaixo:
No meu exemplo, eu usei a quantidade de DIAS, mas essa automação funciona com IA, então você pode usar vários formatos de entrada e vários formatos de saída.
Você também pode selecionar uma gatilho mais adequado para o seu processo, podendo ser a movimentação de um card, conclusão ou qualquer outro gatilho que faça mais sentido com sua automação/integração.
Informação preenchida pela automação:
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.