Solved

Problemas com Slack

  • 22 February 2024
  • 10 replies
  • 123 views

Userlevel 3
Badge

Boa tarde

Quando tento refazer a configuração de automação com o slack apresenta o seguinte erro:

we're sorry, but something went wrong, if you are the application owner check the logs for more information

alguém já passou por isso e consegue me ajudar?

icon

Best answer by Ingrid Hille 10 April 2024, 23:05

View original

10 replies

Userlevel 7
Badge +5

Olá @Suporte tudo bem com você? 

 

Como não conseguimos identificar o problema, sem obter os dados da automação (links e mais detalhes), se puder fazer o favor de entrar no chat e nos enviar esses dados por lá? Assim conseguiremos identificar o que está ocorrendo, ok? 

Para acessar nosso chat, basta clicar em “Ajuda” e depois em “Fale com o suporte”: 

 

 

Ficaremos aguardando 

 

abraços

Userlevel 3
Badge

Boa tarde @Leandro Almeida tudo bem?

Antes de entrar no fórum tentei várias vezes entrar em contato com suporte do pipefy e também meu gestor tentou e falaram que iriam entrar em contato, porém até o presente momento não tivemos retorno.

Acha que conseguimos tratar por e-mail?

Userlevel 6
Badge

Olá @Suporte tudo bem?

Após uma revisão detalhada, notamos que sua organização está usando o plano Starter, o qual não inclui atendimento via chat. Pedimos desculpas pelo equívoco na mensagem anterior.

No entanto, estamos aqui na nossa comunidade para ajudar a todos que procuram por auxilio, independente do plano e embora não possamos fornecer suporte individualizado de acordo com as limitações do seu plano, estamos à disposição para auxiliá-lo aqui na nossa comunidade.Dessa forma, seguem alguns questionamentos:

  • Foi analisado o log mencionado na imagem enviada? Poderia nos encaminhar?
  • Como está sendo realizada essa integração? Poderia nos dar mais contexto para podermos fazer as orientações de ajuste caso necessário?

Ficamos no aguardo do seu retorno, combinado?

Userlevel 7

Olá @Suporte!
Poderia compartilhar aqui mais informações como as solicitadas acima, por gentileza?😄

Userlevel 3
Badge

Ola @natalia-manffre tudo bem?

 

A integração está sendo feita de acordo com a FAQ do Pipefy conforme print acima e abaixo.

Userlevel 6
Badge

Perfeito @Suporte vamos estar analisando aqui, obrigada pelo retorno.

Userlevel 6
Badge

@Suporte Estamos analisando essas informações internamente e em breve te posicionamos aqui na caomunidade.

Userlevel 7

Muito obrigada @natalia-manffre 😉

Userlevel 3
Badge

Boa tarde @natalia-manffre @Lais Laudari tudo bem?

Algum retorno referente a minha solicitação?

Userlevel 3

Olá @Suporte tudo bom? 
Sou a Ingrid do Suporte técnico e este caso se trata de um problema já mapeado pela nossa equipe.
Contatei a nossa equipe de desenvolvimento para saber em que status se encontra e no momento já está em fase de resolução, ou seja, em breve o erro não acontecerá mais. 
Pela complexidade do caso, ainda não tenho uma data de previsão para te informar, se eu puder te ajudar em algo mais, me encontro a disposição. 

Abraços! 

Reply