Olá, estou precisando criar um database que contenha um histórico de solicitações de clientes, como mais de um cliente irá utilizar este formulário público e o campo de conexão com database eu precisaria fazer basicamente uma validação por um dado para exibir apenas os registros correspondentes ao cliente que preencher a informação. Por exemplo: um cliente X possui um CNPJ X, quando este cliente X preencher seu CNPJ em um campo de documento, o campo de conexão só irá exibir os registros atrelados ao CNPJ digitado.
Atualmente o campo de conexão exibe todos os registros presentes no database, desta forma os clientes teriam acesso a informação de todos os outros clientes, se fosse fazer uma fase para cada cliente eu teria um ou mais pipes para todos os clientes, além de que eu teria que fazer uma automação para cada cliente ou registro e também teria quer montar várias condicionais, sem falar que teria que ter uma pessoa dedicada para poder realizar cadastros e preparação dos clientes novos para poder entrar no funcionamento .