Olá pessoal. Estou um pouco confuso (e também frustrado), pois achei que seria praticamente automático o que vou perguntar.
Gostaria que as informações de um card (de um funil de vendas) preenchessem automaticamente um database QUANDO ele fosse movido para a fase de “venda perdida”.
Como posso fazer isso? Rodei, rodei, e não encontrei a resposta.
Agradeço a ajuda, pois preciso que as informações coletadas, não sejam perdidas. Que fiquem registradas em um bando de dados.
Obrigado a todos.
Solved
Adicionar registros automaticamente a partir de um card
Best answer by Ezequiel Souza
Olá Felipe
O próprio Pipefy (digo o Pipe) “serve” como um banco de dados. Você poderá efetuar um relatório e buscar (baseado em critérios) os cards registrados.
Uma sugestão que tenho é:
- Crie uma Fase posterior chamada Backlog
- Crie um ou mais campos nesta fase para registro do “novo” contato (data, texto)
- Crie uma automação (baseada em critério que façam sentido para você) que mova os cards da fase “vendas perdidas” para e backlog.
- Crie um relatório que você possa consultar diariamente só sobre os cards da fase Backlog e faça seus contatos novamente.
- Crie uma outra fase chamada “Contatos re-efetuados” e mova para essa fase os que vc já falou novamente
Acredito que isso ajude a organizar.
Boa sorte.
This topic has been closed for comments
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
or
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.