Skip to main content

Eu tenho um fluxo para fazer checklist de verificação de qualidade, onde um CARD é o report de qualidade, e os itens verificados são conexões de database preenchidos em uma fase desse card, por meio de uma conexão database. 

Eu queria ao final do checklist, poder enviar um “relatório” da verificação realizada, listando campos do CARD bem como os registros conectados da conexão database. 

Porém, no corpo do template de email ou do PDF, eu não vi opções de organizar essa informação, ex, como uma tabela onde as linhas seriam os registros conectados ao card. 

Existe uma forma de apresentar a informação dos registros conectados em forma de tabela, para enviar via email, ou PDF?

Abs

Olá, @Rodrigo Zabotto 

Veja se esse artigo te ajuda

Crie, modifique e envie templates de email

Aprenda o que são Templates de Email e como eles podem te ajudar a criar uma comunicação mais fluida, rápida e padronizada.

https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/4378163-crie-modifique-e-envie-templates-de-email

Em tempaltes de e-mail é possivel adicionar campo de databases em tabelas 


Olá 

Infelizmente não há essa opção. Contudo pode usar alguma ferramenta de integração (Workato por exemplo) para carregar em alguns campos dinâmicos os conteúdos do database e adicionar o campo no email via email template.

Boa sorte


Ja em PDF, ainda não possivel cria-los com campos de database, mas voce pode explorar ferramentas externas como o make.com


Reply