Olá! Eu queria entender melhor o que acontece quando eu uso a Automação de Atividade Recorrentes. Quando eu utilizo essa automação, eu destino todos os cards existente no pipe a uma única fase. É isso que ocorre?
Oi
Caso queira que o card seja movido para outra fase basta realizar as etapas que comentei nesta discussão:
https://community.pipefy.com/forum-em-portugues-38/criar-card-213
Espero ter ajudado.
Oi! Na verdade, eu quero que todos os dias os cards de uma determinada fase vá para uma outra fase (porque assim que os cards chegarem nessa fase será disparado emails) e depois voltar para fase de onde os cards saíram inicialmente. Eu já criei duas automações, mas não sei se estão corretas. Já que a automação de Atividade recorrente só pode ser indicado para onde se quer enviar os cards.
Primeira Automação:
Segunda Automação:
Desde já agradeço pela ajuda!
Oi
Você pode experimentar o gatilho “Quando um alerta é acionado”
Quando o card vencer, ele é movido pra fase especificada.
Seria importante saber o motivo de envio desses e-mails diários, talvez as automações não sejam suficientes.
Bom dia
A sugestão do
- Automação 1: Atividade recorrente que move todos os cards para a fase disparo de email diário, onde o template é enviado;
- Automação 2: Atualizar um campo due date para a hora atual + 1h para que o card vença dali uma hora;
- Automação 3: Quando o alerta de card vencido for disparado (condição fase atual é igual a envio de email diário), mover o card para atualização pendente.
Espero ter ajudado!
Entendi. Acabei de testar o que você falou,
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.