Fiz um campo de checkbox com todos os nossos produtos e gostaria que ele fosse flegado conforme o produto for igual a “sim” no data base. Deu certo, porem são 9 produtos e ele só mostra 1 produto aleatório.
No exemplo abaixo, é o mesmo cliente do database, mas aparece produtos diferentes.
Sem contar que nos logs, informa que a automação deu certo em todas as automações.
Será que fiz algo errado na automação?
Valeu!
Page 1 / 1
Oi, @Talitha Batista
Poderia compartilhar as configurações da automação por favor?
Compartilha também os campos do card por favor
As informações podem ser puxadas de 2 databases, dependerá de qual tipo de cliente.
Alimente nesses checkbox:
Certo, onde esta o campo com a opção "sim"
Só pra entender a lógica: você tem a mesma lista de produtos no fórmulario e no database e se ele ou eles estiverem marcados com sim no database, os mesmos sejam marcados tambem no formulário, certo?
Envia um print do database tmb , por favor, @Talitha Batista
Perfeito, correto!!
Segue como esta o card no database:
Existe 6 “sim” dos produtos, porem aparece um por vez.
Ah, entendi
Até onde sei, infelizmente não é possível criar condicionais em campos do database via automação. Não sei se isso foi melhorado no Pipefy atualmente.
Mas vou tentar uma forma aqui e te aviso se consegui pra te ajudar.
Oi, @Talitha Batista
Reproduzi seu cenario aqui e vi que realmente ocirre um comportamento que não sei se é BUG ou Padrão do pipefy, Até peço desculpas pelo que citei das condicionais não funcinarem em campos de Database, mas funcionam sim.
Ja á autmação, eu fiz esse teste de validar se os campos no database estão marcados como SIM, preencherem o checkbox no formulario de acordo com o status, mas notei pelo log que as automações rodam e um sobrepoe a outra, mesmo que o valor do checkbox seja diferente. Veja o log abaixo
Como informei, não sei se trata de comportamento padrão do pipefy ou BUG, dessa forma te oriento a entrar em contato com equipe de suporte para que eles possam dar a informação correta