Estou com dificuldades para configurar uma automação assim: - Se um card for criado depois das 18hs, enviar um e-mail.
A parte “depois das 18hs” é a que não estou conseguindo configurar.
Alguma sugestão?
Muito obrigado !
Page 1 / 1
Boa tarde Joaquin, tudo bem? Você pode criar um campo data de vencimento no start form, a partir dai criar uma automação para quando um card for criado > atualizar o campo de vencimento com "data do evento + 18 horas"
Aí você cria outra automação: Quando um alerta for acionado de "card vencido" > Enviar um e-mail!
Espero ter ajudado! =)
Abraços,
Boa tarde Lais !
Muitíssimo obrigado pela sua resposta. Acho que não expliquei bem o que preciso fazer.
Eu quero que quando um card for criado, fora do horário de atendimento do time, que é de 8 as 18hs, seja gerado um e-mail automatico.
Ou seja, se o horário de criação for após 18 pm e anterior as 8 am, enviar um email.
Isso é possível?
Muito obrigado!
Nesta indicação acima é para quando o card for criado após as 18h ser enviado um template de email ao solicitante.
Não é Lais.
Desse jeito, a data de vencimento não ficas as 18hs. Fica 18 hs depois da data de vencimento inicialmente criada.
Testei aqui e não deu certo
Certo...compreendi o que precisa Joaquin! Realmente dessa maneira não é possível. A Alternativa seria criar uma automação de atividade recorrente, poderia ser criada uma automação pra cada hora cheia onde movemos o card pra uma fase de "off hours" algo assim e aí dispara um e-mail, a pessoa não receberia o e-mail na hora, mas receberia.
Fico a disposição para qualquer dúvida! =)
@joaquin.coppari esta tipo de filtro ainda não é possível pela automação do Pipefy.
Você consegue configurar este tipo de filtro/automação no Integromat: