Skip to main content

Estou tentando incluir 2 automatizações que inclui etiquetas diferentes aos cards, porem uma esta retirando a etiqueta da outra mantendo apenas uma etiqueta, gostaria de saber se é assim mesmo, ou se tem uma alternativa para funcionar da maneira que quero?

Olá

Isso ocorre quando os critérios são os mesmos, pois não existe hierarquia entre as automações.  Elas rodam o tempo todo e quando os critérios são satisfeitos, a ação ocorre.  Por isso uma faz e a outra desfaz.

Sugiro melhorar os critérios para que não siga dessa forma.

 

Boa sorte.​​​​​


Acredito que o objetivo aqui, assim como o meu em um caso similar, é a funcionalidade de adicionar uma etiqueta, e não definir uma única etiqueta. Construir uma automação para cada combinação de fatores não me parece a melhor solução, sem falar em condições que acontecem em momentos (fases) diferentes no pipe.


Acredito que o objetivo aqui, assim como o meu em um caso similar, é a funcionalidade de adicionar uma etiqueta, e não definir uma única etiqueta. Construir uma automação para cada combinação de fatores não me parece a melhor solução, sem falar em condições que acontecem em momentos (fases) diferentes no pipe.

O que me sugere? pois consegui criando duas condições diferentes para acionar automação que inclui as etiquetas.


@jlouzada com as funcionalidades disponíveis é esse o caminho, resolvemos assim aqui também. Estamos limitando a condição no startform (ou em fase específica), e temos múltiplas automações para abranger todas as combinações condicionais.

Mas vale submeter uma ideia de ter a funcionalidade "adicionar etiqueta (sem remover o que já existe)", ajudaria muito, no nosso caso, a popularizar a gestão visual por etiquetas.


@jlouzada com as funcionalidades disponíveis é esse o caminho, resolvemos assim aqui também. Estamos limitando a condição no startform (ou em fase específica), e temos múltiplas automações para abranger todas as combinações condicionais.

Mas vale submeter uma ideia de ter a funcionalidade "adicionar etiqueta (sem remover o que já existe)", ajudaria muito, no nosso caso, a popularizar a gestão visual por etiquetas.

Concordo com você, tive o mesmo problema, mas solucionei colocando campos obrigatórios nas fases, que obriga o responsável a colocar manualmente as etiquetas. Mas se eles mudassem o esquema de automação seria muito mais fácil. 


Reply