Skip to main content
Solved

Autopreenchimento (autofill) de campos conectados no form inicial - Valores fixos

• June 12, 2025
  • 1 reply
  • 24 views

rvitoriano

Olá, pessoal, bom dia.

Espero que estejam bem.

Temos aqui um Pipe (que chamo de pipe 002). Nele há um campo conectado do Pipe 001 onde a pessoa pode criar um card diretamente.

Quando clico para criar novo card, ele abre a tela de criação e puxa os dados que preenchi com o autopreenchimento previamente.

Porém, reparem que deixei um campo marcado em azul. É um campo conectado com um database (Origem). 

Esse campo, especificamente, eu não consigo colocar um valor fixo no autofill, apenas valores dinâmico, o que não me ajude, nesse caso.

Abaixo, vocês podem ver um gif do autopreenchimento e como esse campo fica apagado para mim e não me deixa fixar a origem no autofill.

Alguma sugestão ou eu, realmente, não consigo fixar valores de campos conectados no autopreenchimento?

Best answer by natalia-manffre

Boa tarde ​@rvitoriano tudo bem? Conforme nosso documento de autofill menciona, ele não funciona para start forma, apenas para processos dentro do card.

Você pode deixar essa sugestão como melhoria de produto aqui mesmo na comunidade na opção “Ideias”:

Att.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

natalia-manffre
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+2

Boa tarde ​@rvitoriano tudo bem? Conforme nosso documento de autofill menciona, ele não funciona para start forma, apenas para processos dentro do card.

Você pode deixar essa sugestão como melhoria de produto aqui mesmo na comunidade na opção “Ideias”:

Att.

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings