Solved

Bot WhatsApp

  • 14 February 2023
  • 4 replies
  • 343 views

Userlevel 1

Hoje tenho integração rodando entre TakeBlip e Pipefy para quando um card ser criado disparar uma mensagem por WhatsApp e coletar as respostas inicias do cliente ao bot, seguindo com o atendimento humano. Porém tenho uma situação diferente que gostaria de saber se é possível deixar tudo conectado!

Quando um lead salva o nosso número do WhatsApp e acaba mandando mensagem diretamente por ali, ele cai em um bot e entra o atendimento no TakeBlip. É possível quando recebermos uma mensagem direto pelo WhatsApp criar logo após um card no Pipefy? 

 

icon

Best answer by Lais Laudari 14 February 2023, 20:50

View original

4 replies

Userlevel 7

Olá @tiago239, tudo bem?

Creio que o conteúdo destes dois post abaixo podem te ajudar com essa tarefa, nestes casos seria utilizando o CosmoBots e o Twilo. Caso não seja suficiente me avisa aqui, combinado!😉

 

 

Userlevel 1

Mas, hoje trabalhamos com bots no TakeBlip e tem funcionado bem - o cliente preenche um formulário no site, cai o card e é direcionado uma mensagem pelo WhatsApp 

O único porém que acaba não criando um card no Pipefy é quando um cliente envia mensagem direto pelo número do WhatsApp - e isso que gostaríamos de resolver. É possível? 

 

Exemplo: cliente salvou nosso número, enviou mensagem e caiu no bot, cria um card no Pipefy com as informações que ele responder ao bot. 

 

Ps: Nesse caso não há um disparo de mensagem após algo acontecer no Pipefy, pois ele entrou em contato direto.

Userlevel 1

@Lais Laudari 

Userlevel 7

@tiago239 acredito que neste caso será necessário criar um integração do Pipefy como WhatsApp.
Sugiro que entre em contato com o nosso time especializado em integração para que possam te ajudar neste ponto, basta preencher este formulário aqui. 😉

Reply