Solved

Cancelar e-mail automático após download de relatório

  • 31 May 2023
  • 5 replies
  • 164 views

Userlevel 4
Badge +1

Oi, pessoal. Tudo bem?

Quando baixo um relatório, seguindo o caminho: exportar > download, sempre recebo um e-mail padrão de assunto: “Your report was successfully exported”.

Poderiam me informar uma forma de cancelar / remover o envio dessa notificação no meu e-mail, por gentileza?

Obrigado. 

icon

Best answer by graziela.sabatini 31 May 2023, 16:24

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá Lucas

 

Essa opção não está disponível na plataforma para desativar.

 

 

Userlevel 4
Badge +1

Olá Lucas

 

Essa opção não está disponível na plataforma para desativar.

 

 

Obrigado pela informação, @Ezequiel Souza .
Fico na torcida pela inclusão da opção de desativar rs.


Com volumes altos de e-mail e relatórios, acaba inundando e atrapalhando o histórico de pesquisa de e-mails, em consultas de registros/formalizações.

Userlevel 3

Oi Lucas!

Aqui é a Grazi do time de suporte da Pipefy! Essa realmente é uma idéia super legal.

Temos aqui na comunidade um espaço para submeter ideias e acompanhar nossas novidades!
Sempre que tiver uma sugestão e puder colocar lá nos ajudará muito com melhorias que façam sentido para vocês.

Boa semana!!

Userlevel 4
Badge +1

Oi Lucas!

Aqui é a Grazi do time de suporte da Pipefy! Essa realmente é uma idéia super legal.

Temos aqui na comunidade um espaço para submeter ideias e acompanhar nossas novidades!
Sempre que tiver uma sugestão e puder colocar lá nos ajudará muito com melhorias que façam sentido para vocês.

Boa semana!!

Feito, @graziela.sabatini .
Obrigado pela sugestão.

Userlevel 7
Badge +18

Workaround
Eu resolvi isso, criando uma regra no gerenciador de e-mail que exclui as mensagens com esse assunto.

Reply