Solved

Como atualizar visualização de cards?


Userlevel 4

Bom dia!

 

Preciso atualizar a visualização de cards de acordo com o valor de um campo.

Ex: não exibir cards que tenham o campo “Motivo de descarte” preenchido com: “Erro de cadastro”.

É possível fazer isso?

 

Obrigada!

icon

Best answer by Lucas Democh 28 March 2023, 14:31

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +9

Olá @danielle-santos, tudo bem?
Você pode utilizar a ferramenta de filtro do pipe para encontrar cards de acordo com informações específicas do seus cards. No entanto o filtro realiza a busca através de campos que estão configurados como título ou subtítulo em seu pipe.

Acho que este artigo vai te ajudar: https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/2371316-como-filtrar-e-pesquisar-cards

Userlevel 7
Badge +18

Oi @danielle-santos 
Acho que ocultar não é possível, desconheço essa função. não sei se mais alguém tem essa informação.

Mas uma sugestão é você criar uma fase ou outro pipe para mover apenas esses cards definidos > “Motivo de descarte” preenchido com: “Erro de cadastro”, via automação com a condição do campo “ erro de cadastro”, assim, ficariam separados dos outros cards e fases.
 

Userlevel 7
Badge +15

@danielle-santos uma sugestão é que você crie uma automação para mover os cards que você deseja “ocultar”. Assim, você mantem apenas os cards de interesse em fases ativas.

 

Você pode criar uma fase específica para cards com as características de rejeição.

Reply