Solved

Como deletar uma resposta salva?

  • 13 July 2020
  • 4 replies
  • 200 views

Userlevel 4

Olá pessoal da comunidade. Tudo bem?

 

Estou precisando de uma ajudinha. Eu tenho algumas respostas automáticas salvas em alguns processos, mas algumas não fazem mais sentido. Eu só consigo editá-las, mas queria apagar. 

 

Alguém sabe me falar como faço isso? 

 

Obrigada!! 

icon

Best answer by Nicole Chiroli 14 July 2020, 13:51

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +10

Oi @Rosana Almeida, tudo bem?

Imagino que se refira aos e-mails templates, certo?
 

Nas ferramentas do Pipe em questão você consegue editar os templates (como mencionou), mas a configuração de envio automático é configurado na fase que gera esse gatilho.

 


Clique nos três pontinhos da fase que dispara o e-mail e depois em “Editar fase”:


No final da página você deve encontrar a opção “Template de E-mail”, é aqui que os disparos são configurados:
 

Caso não queira que os e-mails sejam enviado automaticamente, mas somente quando o usuário quiser você também tem a opção de desmarcar essas opções:
 

 

Espero ter ajudado :grinning:

Caso tenha ficado alguma dúvida fique à vontade pra perguntar ​​​​​​.

Userlevel 7
Badge +8

Olá, @Rosana Almeida !

Apenas complementando o @ivan.novofoco , compartilho aqui contigo uma explicação bem didática da nossa amiga @Nicole Chiroli sobre como excluir templates de email.

 

https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/614646-como-excluir-um-template-de-email

 

Espero que a resposta do Ivan e o passo-a-passo acima te ajudem! :grin:

Userlevel 7
Badge +10

Perfeitos na explicação, @ivan.novofoco e @Eduardo Kano!

Mas, para garantir, caso esteja também se referindo às nossas respostas salvas (canned responses), -assim como os templates de emails- também é possível deletá-las, @Rosana Almeida :)

 

Esse artigo ensina o passo-a-passo certinho de como fazê-lo! https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/3753857-delete-uma-resposta-salva :pray:  

 

Userlevel 4

Olá @ivan.novofoco @Eduardo Kano e @Nicole Chiroli 

 

Muito obrigada pelas dicas e links! Já consegui deletar as mensagens! 

Uma ótima semana para vocês :kissing_heart:

Reply