Estou precisando de uma ajudinha. Eu tenho algumas respostas automáticas salvas em alguns processos, mas algumas não fazem mais sentido. Eu só consigo editá-las, mas queria apagar.
Alguém sabe me falar como faço isso?
Obrigada!!
Page 1 / 1
Oi @Rosana Almeida, tudo bem?
Imagino que se refira aos e-mails templates, certo?
Nas ferramentas do Pipe em questão você consegue editar os templates (como mencionou), mas a configuração de envio automático é configurado na fase que gera esse gatilho.
Clique nos três pontinhos da fase que dispara o e-mail e depois em “Editar fase”:
No final da página você deve encontrar a opção “Template de E-mail”, é aqui que os disparos são configurados:
Caso não queira que os e-mails sejam enviado automaticamente, mas somente quando o usuário quiser você também tem a opção de desmarcar essas opções:
Espero ter ajudado
Caso tenha ficado alguma dúvida fique à vontade pra perguntar .
Olá, @Rosana Almeida !
Apenas complementando o @ivan.novofoco , compartilho aqui contigo uma explicação bem didática da nossa amiga @Nicole Chiroli sobre como excluir templates de email.
Espero que a resposta do Ivan e o passo-a-passo acima te ajudem!
Perfeitos na explicação, @ivan.novofoco e @Eduardo Kano!
Mas, para garantir, caso esteja também se referindo às nossas respostas salvas (canned responses), -assim como os templates de emails- também é possível deletá-las, @Rosana Almeida :)