Temos um único pipe utilizado por diversos clientes. No campo empresa, onde deve ser selecionado o CNPJ, há um conector de database.
A dúvida é como podemos filtrar as opções que aparecem para o cliente apenas da sua empresa, sem aparecer a informação dos demais clientes.
Lembrando que estamos utilizando o mesmo pipe para todos os clientes.
Best answer by Lucas Democh
@Rodrigo Martins eu tenho diversos processos onde clientes compartilham o mesmo PIPE. Para resolver a situação, eu utilizo os formulário pré-preenchido, conforme exemplo abaixo:
O campo de conexão com database apenas permite a criação ou busca de um registro. Logo, para que se faça a busca pelo CNPJ do seu cliente ele precisa acessar a lista dos demais clientes.
Uma opção é substituir o campo de conexão com database por um campo de “Documento - CNPJ” direto no Start Form. O card é criado pelo cliente, mas cairia em um fase de triagem/qualificação para que a associação CNPJ >>> Registro no Database seja feita manualmente pelo responsável da fase.
@Rodrigo Martins eu tenho diversos processos onde clientes compartilham o mesmo PIPE. Para resolver a situação, eu utilizo os formulário pré-preenchido, conforme exemplo abaixo:
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.