Skip to main content
Solved

Contar números de card em uma fase/Count number of cards in a phase

• June 23, 2022
  • 1 reply
  • 150 views

gleycesilva

Oi, gente! Não sou desenvolvedora, nem nada (detalhe importante) mas estou procurando uma solução para o seguinte problema: preciso gerar uma automação a partir da quantidade de cards em uma fase. O pipe não conta com essa automação então tentei usar o zapier e integromat, mas sem sucesso também.

Basicamente eu preciso repor um certo volume de solução depois que uma quantidade k de cards passam em uma fase.

(No pipe x, na fase y, se o número de cards for igual a k → mover todos para a próxima fase) foi o que pensei. Sabem como me ajudar? Sugerem algo?

P.s.: relatórios e painéis contam e expõem esse número.

Hi, ppl! I’m not a developer or anything like this (important detail) but I’m looking a solution for to the following problem: I need to do an automation based on the number of cards in a specific phase. Pipefy doesn’t have this so I tried to use zapier and integromat, but I also didnt have sucess.

Basically, I need replace un certain volume of solution after a number k of cards have passes in a phase.

(In pipe k, in the phase y, if the cards(number) is equal k → move all of them to the next phase) was what I thought. Can you help me? Any suggestions?

P.s.: reports and dashboards do. They count and expose that number.

Best answer by julia-pinheiro

Olá Gleyce!

Esse tipo de automação é possível fazer através da plataforma de integração.
Através dela conseguimos contabilizar em tempo real a quantidade de cards e já mover se atingir o número "k".

Ao preencher esse formulário, nosso time entrará em contato para esclarecer suas dúvidas!

View original
Did this topic help you find an answer to your question?
This topic has been closed for comments

1 reply

julia-pinheiro
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1

Olá Gleyce!

Esse tipo de automação é possível fazer através da plataforma de integração.
Através dela conseguimos contabilizar em tempo real a quantidade de cards e já mover se atingir o número "k".

Ao preencher esse formulário, nosso time entrará em contato para esclarecer suas dúvidas!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings