Solved

Conteúdo dinâmico e tabela com seleção

  • 10 January 2024
  • 7 replies
  • 80 views

Userlevel 2

Nos formulários, dentro da opção Conteúdo Dinâmico, existe a possibilidade de criar uma tabela onde as células tenham Seleção de Lista?

icon

Best answer by Leandro Almeida 12 January 2024, 22:40

View original

7 replies

Userlevel 7
Badge +18

Ola, @julia-cordeiro 

Veja se esse artigo te ajuda

https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/5880116-o-que-e-o-campo-de-conteudo-dinamico

 

 

Userlevel 2

Na verdade, não. Eu já tinha lido o artigo. Não diz nada sobre como criar Seleção de Lista dentro de uma planilha do campo dinâmico.

Userlevel 7
Badge +5

Oi @julia-cordeiro tudo bem? 

Não sei se entendi a sua pergunta mas, o conteúdo dinâmico, serve para, entre outras coisas, puxar resultados de campos existentes em Pipe e campos conectados. 

O que eu consigo criar em um campo de conteúdo dinâmico, são essas opções: 

 

O que na verdade são apenas a edição do texto e as tabelas para separá-los. 

 

Já o campo de conteúdo dinâmico, só conseguirá puxar respostas que foram colocadas nos campos existentes nos Pipes. 

 

Sendo assim, não há como colocar um campo de seleção de lista, em um campo de conteúdo dinâmico, a não ser puxar o que foi selecionado em um campo de seleção de lista em uma fase anterior. 

 

Se não entendi sua dúvida, puder mandar mais detalhes de como gostaria de fazer? 

 

Obrigado 

Userlevel 2
Queria poder inserir uma tabela, e dentro dessa tabela uma seleção de lista (como fazemos no excel/google sheets: imagem acima)

 

Userlevel 7

Olá @julia-cordeiro!
Creio que desta forma ainda não é possível, c@leandro-almeida?

Userlevel 7
Badge +5

Oi @julia-cordeiro tudo bem? 

 

Realmente ainda não é possível, mas ficaremos felizes se puder deixar como uma sugestão de melhoria ao nosso produto. 

Userlevel 7

@julia-cordeiro agradeço se puder registrar essa sugestão aqui! assim dará visibilidade ao nosso time de Produto que poderá avaliar o desenvolvimento da sua ideia!😀

Reply