Skip to main content
Solved

Copiar Cards para outro Pipe

matheus-gerolamo

Boa noite, comunidade

Gostaria de saber se existe alguma maneira de copiar um card por completo para outro pipefy.

Tenho um pipe que contem todas as etapas de negociação e queria copiar para um outro pipe, de nogociação com sucesso, todos os cards que a negociação deu certo.

Tanto alguma maneira de copiar cards, como de copiar alguma fase daria certo para o que eu preciso. Se alguem souber de uma maneira de fazer isso ou outra ideia para me ajudar, ficaria agradecido. 

Best answer by Ezequiel Souza

Olá

Não é possível copiar cards entre pipes nativamente no Pipefy.​​​​​​

Uma opção é criar um card conectado em outro Pipe e via automação preencher os campos do card do Pipe pai no Pipe filho.

Outra opção é fazer isso usando ferramentas de integração como o workato.

Boa sorte

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá

Não é possível copiar cards entre pipes nativamente no Pipefy.​​​​​​

Uma opção é criar um card conectado em outro Pipe e via automação preencher os campos do card do Pipe pai no Pipe filho.

Outra opção é fazer isso usando ferramentas de integração como o workato.

Boa sorte

lindomar-junior
Forum|alt.badge.img

@Ezequiel Souza teria como explicar como puxar informações de um card em outro pipe pelo Workato?

Tentei usar um Get a card by ID entre 2 pipes relacionados e não deu certo. 

Preciso pegar informações do CARD pai porque o meu gatilho estou usando no CARD filho

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá Lindomar

Infelizmente eu não trabalho diretamente com o Workato. No meu contrato a Pipefy que trabalha na ferramenta para nós.

Sinto muito

lindomar-junior
Forum|alt.badge.img

😩

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings