Solved

Customização da Informação de Resumo dos Cards

  • 4 December 2023
  • 5 replies
  • 38 views

Userlevel 5
Badge +1

É possível customizar o resumo dos cards de formas diferentes em etapas diferentes?

Exemplo:

  1. Na estapa “Verificação Fical” quero que a NF apareça no meu card
  2. Na etapa seguinte “Entrada no Estoque” quero que o campo “Nome do Produto” esteja no cartão e não quero mais ver a nota fiscal no resumo do card.

É possível fazer algo desse tipo?

 

Obrigado pelo apoio pessoal.

icon

Best answer by marcosmelo 4 December 2023, 20:35

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @diego-miranda 

Acho que você pode fazer isso usando um campo de texto base, e assim que for mudando de fase esse campo ser atualizado via automação com a descrição da fase e depois usar esse campo como subtítulo do card. 

Userlevel 7

Isso aí @marcosmelo!
Não é possível alterar a definição de título e subtítulos de forma automática, mas dá pra usar um campo texto como referencia e atualiza-lo por automação.

@diego-miranda essa é uma ideia legal para sugestão de desenvolvimento futuro! Sugiro que compartilhe aqui 😀

Userlevel 5
Badge +1

Olá, @diego-miranda 

Acho que você pode fazer isso usando um campo de texto base, e assim que for mudando de fase esse campo ser atualizado via automação com a descrição da fase e depois usar esse campo como subtítulo do card. 

Oi Marcos entendi seu ponto e é um ótimo Insight vou fazer uns testes para entender como posso fazer esse preencimento automático via automação e ver se resolve meu caso por aqui obrigado.

Userlevel 5
Badge +1

Isso aí @marcosmelo!
Não é possível alterar a definição de título e subtítulos de forma automática, mas dá pra usar um campo texto como referencia e atualiza-lo por automação.

@diego-miranda essa é uma ideia legal para sugestão de desenvolvimento futuro! Sugiro que compartilhe aqui 😀

Oi Laís realmente iria ajudar demais essa customização vou colocar ela nas ideias para melhoria então!
Obrigado!!

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @diego-miranda 

Acho que você pode fazer isso usando um campo de texto base, e assim que for mudando de fase esse campo ser atualizado via automação com a descrição da fase e depois usar esse campo como subtítulo do card. 

Oi Marcos entendi seu ponto e é um ótimo Insight vou fazer uns testes para entender como posso fazer esse preencimento automático via automação e ver se resolve meu caso por aqui obrigado.

 

Boa!
Estamos juntos!

Reply