Skip to main content

Boa tarde, pessoal.

Tenho algumas dúvidas pontuais:

Um database utilizado como banco de dados referente a processos judiciais possui limitação no número de linhas (casos)?

É possível realizar o backup de um database? Caso não, existem formas de recuperar eventual perda de dados, como por exemplo, recuperar um card apagado?

Qual o limite de tamanho de arquivos que o pipefy suporta?

Boa tarde.

Não há nenhuma menção sobre limitações de database do Pipefy no contrato enterprise que tenho.

Porém não é um database onde você tenha acesso como um DBA, seu acesso está mais para para um Developer.

Qualquer ação de restore precisará acionar o suporte da Pipefy.

 

Boa sorte

 


@Ezequiel Souza Sabe dizer se no contrato business existe alguma limitação com relaçaõ ao tamanho dos arquivos que podem ser anexados ou do numero de linhas/colunas de um database?


Olá Rafael

Não existe nenhuma limitação.


@Ezequiel Souza Sabe dizer se no contrato business existe alguma limitação com relaçaõ ao tamanho dos arquivos que podem ser anexados ou do numero de linhas/colunas de um database?

Olá Rafael

Não existe nenhuma limitação.

acho que dizer que algo é ilimitado é algo muito forte, até banco de dados locais e feitos para grande volume de dados tem suas limitações. então isso significa que posso usar o database do pipefy para grande volumes de dados? suponho 10000+ linhas por dia sem contar o numero de colunas. pense por exemplo IOT (internet das coisas) como dados de sensores etc. iria ser um volume imenso de dados.

A minha empresa pretende usar IOT e estava pensando se usar um database do pipefy seria possivel, já que pela sua facilidade de uso seria algo muito bom ja que a maioria dos funcionarios ja sabem usar/usam o pipefy, o que nao seria possivel com um banco de dados convensional como cassandra, couchdb etc. ja que seria necessario o conhecimento em sql e banco de dados. so fico na duvida sobre as limitações que um database do pipefy sofreria, no meu caso eu estimo que em uso real haveria um numero de cerca de 100 a 200 entradas (linhas) por dia com 4 colunas em um database.

 


Reply