Skip to main content

Bom dia colegas,

Ao usar um campo do tipo "Checkbox", automaticamente o Pipefy coloca a opção “Marcar todos” junto. Não vi como faço para desativar essa opção, pois mantê-la induz o usuário a clicar nele ao invés de marcar individualmente os checkboxes - e isso se torna um grande problema. Refiro-me a esse campo.

Como faço isso? Não uso via integrações, mas uso dentro do pipefy.com mesmo.

Obrigado desde já.

Olá, acho que não tem essa função, infelizmente 


Boa tarde @Tiago Souza tudo bem? Infelizmente no momento não é possível desativar essa função do campo.

Att.,


Boa tarde @Tiago Souza tudo bem? Infelizmente no momento não é possível desativar essa função do campo.

Att.,

Sim, verdade. Consegui falar com o suporte, disseram isso mesmo. Aproveitei e subi uma ideia, se puder votar nela para dar uma força, será positivo: 

 


Olá, acho que não tem essa função, infelizmente 

Pois é, infelizmente. Abri uma ideia, se puder votar nela: 

 


Olá, acho que não tem essa função, infelizmente 

Pois é, infelizmente. Abri uma ideia, se puder votar nela: 

 

Já votei 👊


Bom dia colegas,

Ao usar um campo do tipo "Checkbox", automaticamente o Pipefy coloca a opção “Marcar todos” junto. Não vi como faço para desativar essa opção, pois mantê-la induz o usuário a clicar nele ao invés de marcar individualmente os checkboxes - e isso se torna um grande problema. Refiro-me a esse campo.

Como faço isso? Não uso via integrações, mas uso dentro do pipefy.com mesmo. follow for more cheap corner sofa

Obrigado desde já.

 

Você já considerou como a presença da opção "Marcar todos" impacta o fluxo de trabalho dos usuários e se há formas de treinar os usuários para evitar esse comportamento?

 


Reply