Skip to main content
Question

Desativar campo "Marcar todos" ao usar tipo de campo "Checkbox"

• August 14, 2024
  • 6 replies
  • 101 views

Tiago Souza

Bom dia colegas,

Ao usar um campo do tipo "Checkbox", automaticamente o Pipefy coloca a opção “Marcar todos” junto. Não vi como faço para desativar essa opção, pois mantê-la induz o usuário a clicar nele ao invés de marcar individualmente os checkboxes - e isso se torna um grande problema. Refiro-me a esse campo.

Como faço isso? Não uso via integrações, mas uso dentro do pipefy.com mesmo.

Obrigado desde já.

6 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • August 14, 2024

Olá, acho que não tem essa função, infelizmente 

Leonardo Lucena
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde @Tiago Souza tudo bem? Infelizmente no momento não é possível desativar essa função do campo.

Att.,

Tiago Souza
  • Author
  • New Member
  • 2 replies
  • August 14, 2024
Leonardo Lucena wrote:

Boa tarde @Tiago Souza tudo bem? Infelizmente no momento não é possível desativar essa função do campo.

Att.,

Sim, verdade. Consegui falar com o suporte, disseram isso mesmo. Aproveitei e subi uma ideia, se puder votar nela para dar uma força, será positivo: 

Tiago Souza
  • Author
  • New Member
  • 2 replies
  • August 14, 2024
marcosmelo wrote:

Pois é, infelizmente. Abri uma ideia, se puder votar nela: 

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • August 14, 2024
Tiago Souza wrote:
marcosmelo wrote:

Pois é, infelizmente. Abri uma ideia, se puder votar nela: 

Já votei 👊

• New Member
  • 3 replies
  • September 21, 2024
Tiago Souza wrote:

Bom dia colegas,

Ao usar um campo do tipo "Checkbox", automaticamente o Pipefy coloca a opção “Marcar todos” junto. Não vi como faço para desativar essa opção, pois mantê-la induz o usuário a clicar nele ao invés de marcar individualmente os checkboxes - e isso se torna um grande problema. Refiro-me a esse campo.

Como faço isso? Não uso via integrações, mas uso dentro do pipefy.com mesmo. follow for more cheap corner sofa

Obrigado desde já.

Você já considerou como a presença da opção "Marcar todos" impacta o fluxo de trabalho dos usuários e se há formas de treinar os usuários para evitar esse comportamento?

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings