Solved

É possível deixar todos os campos de um card podendo ser editado apenas pra 1 pesso

  • 11 May 2023
  • 2 replies
  • 110 views

Userlevel 1
Badge

Preciso saber se posso deixar editável apenas para 1 pessoa poder editar em qualquer fase tem como isso ? 

icon

Best answer by marcosmelo 11 May 2023, 19:49

View original

2 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá

Para isso vc deve desativar a opção de adicionar responsáveis a usar automação para associar apenas 1 pessoa como responsável.

 

Boa sorte

Userlevel 7
Badge +18

Olá @lucas-pontes-mottu 


Não sei se entendi muito bem, mas aqui vai minha sugestão:

Para definir que apenas uma pessoa consiga editar os Cards, é necessário definir a função do usuário dentro do Pipe, seguindo as etapas abaixo

1 Acesse o menu de Pessoas no canto superior direito do Pipe
 

 

 

2 Quando a janela de configuração for aberta, defina qual tipo de acesso os usuário terão dentro do Pipe. No caso que estou usando como exemplo pra você, deixei um usuário como administrador do pipe, onde ele vai conseguir editar todos os cards e outro usuário deixei como função de leitura, que conseguira apenas visualizar os cards.

 

 

Não sei se é isso que se você precisa, mas se for, faça um teste acessando o pipe e cards com um usuário em modo leitura e outro acesso com um usuário em modo administrador e vera a diferença.

 

Boa sorte, @lucas-pontes-mottu 

Para saber mais sobre essa função, verifique o artigo a seguir

 

Funções e permissões do pipe

Entenda os diferentes níveis de permissão de um pipe e como controlar o acesso a informações.
https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/614597-funcoes-e-permissoes-do-pipe

 

Reply