Solved

Em interfaces, conseguir mostrar cards conectados

  • 17 May 2024
  • 6 replies
  • 67 views

Userlevel 2

Tenho o seguinte cenário: um database com clientes, outro com equipamentos destes clientes e um pipe com Ordens de Serviços destes equipamentos.

Já criei uma interface com um filtro para que o Cliente só veja seus dados. Esta interface já tem várias páginas com informações interessantes, mas falta uma que tenha uma lista com os equipamentos do database deste cliente (isso consegui fazer), mas que ao selecionar um equipamento ele mostre as OSs conectadas. Alguém pode me dar uma sugestão?

icon

Best answer by Leandro Almeida 18 May 2024, 00:40

View original

6 replies

Userlevel 7
Badge +18

Oi, @itamar-ioncons 

Nativamente no Pipefy ainda não é possível criar condicionais entre entre registros de databases e campos do Pipefy.

Uma sugestão seria tentat usar ferramentas externas como o make.com ou zapier.

Userlevel 2

Obrigado pelo retorno @marcosmelo !

 

Vou pesquisar sobre as ferramentas. Além disso, inseri um tópico como sugestão, vai que conseguem implementar nativamente.😁
Se também te ajudar de alguma forma dá um “upvote” lá, por favor.

Obrigado👍

Userlevel 7
Badge +7

Oi @itamar-ioncons tudo bem? 

Só para entender melhor, qual informação conectada deseja que seja exibida na sua interface? 

A de um campo conectado que o registro do database possua (esq.), ou os cards conectados das conexões? ou seja, os cards onde esse registro foi atrelado por meio de campos conectados (dir.)? 

 

Realmente, essa função, como mencionou o Marcos, ainda não temos na interface, mas quem sabe ou integrações ou mesmo, caso tenhamos mais informações, seja possível de outra maneira. 

 

De toda forma, seguimos por aqui. 

Userlevel 1

Olá @itamar-ioncons , sou o Éfrem aqui do time de produto. Temos uma funcionalidade nova que é o advanced field filters que está em um beta privado, mas que acho que te atende bem. Pode falar com CS para pedir para liberar. 

Userlevel 2

Bom dia, @Leandro Almeida, é este tipo de conexão exemplificado mesmo.

Obrigado!

Userlevel 2

@efremfilho-product , até assisti ao seu treinamento ao vivo falando das interfaces e dos advanced filters. Entendi que era para quem participou ter recebido este acesso antecipado automaticamente, mas não recebi. Vou solicitar, então.

Obrigado!

Reply