Parent ID e Value from Child estão com os campos certos. INFO FROM CHILD é a mesma que sai abaixo no relatório de IDs:
Page 1 / 1
Ei @rvitoriano , como você está? Teve algum avanço nessa questão? Caso não, poderia enviar mais detalhes sobre como você está configurando esses valores? Especialmente o VALUE_FROM_CHILD e o tipo do campo que você está tentando atualizar.
Mas eu tenho um palpite . Pelo nome do seu campo, eu diria que ele é um campo de conexão. No caso de campos de conexão, você precisaria enviar o ID do card conectado no VALUE_FROM_CHILD. Está dessa forma no momento?
Aguardo sua resposta e espero poder ajudar!
Ei @rvitoriano , como você está? Teve algum avanço nessa questão? Caso não, poderia enviar mais detalhes sobre como você está configurando esses valores? Especialmente o VALUE_FROM_CHILD e o tipo do campo que você está tentando atualizar.
Mas eu tenho um palpite . Pelo nome do seu campo, eu diria que ele é um campo de conexão. No caso de campos de conexão, você precisaria enviar o ID do card conectado no VALUE_FROM_CHILD. Está dessa forma no momento?
Aguardo sua resposta e espero poder ajudar!
Giovana, boa tarde.
Como vai?
Estamos recebendo “ajuda” de uma consultoria e eu descobri que o comando para campos conectados é outra:
Criei a automação para um campo conectado de multiplos itens. Ele copia o primeiro, porém, o segundo, o terceiro e, assim sucessivamente, não copia. Ele só o faz se eu for eliminando a 1° opção (assim, o 2° item assume a posição 1 e adiciona). Mas, assim, não me interessa. Preciso que, se tem 3 itens no card-pai, haja 3 itens no card-filho ou vice-versa.
Se eu entendi corretamente, creio que você tem que passar a query dessa forma:
Estou anexando uma imagem de exemplo. Por favor me informe caso dê certo ou tenha mais algum problema
@giovana-valadao, como eu faço para lhe aplaudir em pé? hehe… substituí apenas os \” por colchetes e funcionou perfeitamente.
Deixe eu aproveitar e lhe fazer uma pergunta:
Se eu mudar os parâmetros entre o card-pai e o filho (ou seja, gerar o id do card filho no pai) eu conseguiria fazer o processo inverso, ou seja, adicionar itens num campo conectado do card-filho e ele refletir no card-pai? Ou seja, independe de ser filho ou pai, invertendo os parâmetros, eu consigo inverter a ação tambem?
@rvitoriano fico feliz em ter ajudado
Desde que os parâmetros estejam sendo enviados de forma correta, a automação deve funcionar independente de ser filho ou pai. Só tome cuidado na hora de configurar para não usar o mesmo campo como o campo que inicia a ação e o campo na automação, para não gerar um loop rsrs
Caso tenha algum problema com essa configuração só avisar, mas acredito que agora vai dar tudo certo
@rvitoriano fico feliz em ter ajudado
Desde que os parâmetros estejam sendo enviados de forma correta, a automação deve funcionar independente de ser filho ou pai. Só tome cuidado na hora de configurar para não usar o mesmo campo como o campo que inicia a ação e o campo na automação, para não gerar um loop rsrs
Caso tenha algum problema com essa configuração só avisar, mas acredito que agora vai dar tudo certo
Justo.. muito obrigado.
Testei aqui no caminho contrário e deu boa, também (antes mesmo da tua resposta porque sou ansioso).. kkkkk..