Skip to main content
Solved

Esconder emails e anexos de convidados com visao restrita

caio-cordeiro
Forum|alt.badge.img

Existe alguma forma de esconder o historico de email e os anexos, dos convidados do pipe? Tenho um pipe que é administrado pela area de suporte, os comerciais sao nomeados responsaveis por os cards que criam e sao convidados do pipe com visao restrita, mas eu gostaria que eles nao conseguissem visualizar os emails que a area de suporte troca com terceiros e nem tivessem acesso aos anexos. 

Best answer by Ezequiel Souza

Se for campo do tipo anexo, pode esconder com condicional e se for na feature anexo no topo do cards, pode remover a exibição das features.

Clicando no + ao lado delas aparecerá esse menu:

Desligue a opção anexos. Contudo isso se aplicará para todos os usuários.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Pipefy Legend
  • 1033 replies
  • Answer
  • June 10, 2024

Se for campo do tipo anexo, pode esconder com condicional e se for na feature anexo no topo do cards, pode remover a exibição das features.

Clicando no + ao lado delas aparecerá esse menu:

Desligue a opção anexos. Contudo isso se aplicará para todos os usuários.

Corporate Aplix
Forum|alt.badge.img+1

Entendi e agradeço o retorno, no entanto, ainda assim o usuário conseguiria verificar o histórico de emails e fazer dowload dos anexos.

Tive que criar um pipe de espelhamento, criando card filhos!! Trabalhoso mas não vi outra solução.

O pipefy deveria ter uma opção de função onde o usuario “somente leitura” so consiga ver os cards atribuidos a ele. Não faz sentido não ter essa opção.

Da forma como é hoje, ou eu libero a visão restrita e ele só consegue ver os cards atribuidos a ele, mas consegue editá-los. Ou eu coloco “somente leitura” mas ele consegue ver os cards de todo mundo.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • July 11, 2024
Corporate Aplix wrote:

Entendi e agradeço o retorno, no entanto, ainda assim o usuário conseguiria verificar o histórico de emails e fazer dowload dos anexos.

Tive que criar um pipe de espelhamento, criando card filhos!! Trabalhoso mas não vi outra solução.

O pipefy deveria ter uma opção de função onde o usuario “somente leitura” so consiga ver os cards atribuidos a ele. Não faz sentido não ter essa opção.

Da forma como é hoje, ou eu libero a visão restrita e ele só consegue ver os cards atribuidos a ele, mas consegue editá-los. Ou eu coloco “somente leitura” mas ele consegue ver os cards de todo mundo.

Boa alternativa 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings