Solved

Esconder emails e anexos de convidados com visao restrita

  • 10 June 2024
  • 3 replies
  • 29 views

Userlevel 3
Badge

Existe alguma forma de esconder o historico de email e os anexos, dos convidados do pipe? Tenho um pipe que é administrado pela area de suporte, os comerciais sao nomeados responsaveis por os cards que criam e sao convidados do pipe com visao restrita, mas eu gostaria que eles nao conseguissem visualizar os emails que a area de suporte troca com terceiros e nem tivessem acesso aos anexos. 

icon

Best answer by Ezequiel Souza 10 June 2024, 13:15

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +13

Se for campo do tipo anexo, pode esconder com condicional e se for na feature anexo no topo do cards, pode remover a exibição das features.

Clicando no + ao lado delas aparecerá esse menu:
 

Desligue a opção anexos. Contudo isso se aplicará para todos os usuários.

Userlevel 1
Badge +1

Entendi e agradeço o retorno, no entanto, ainda assim o usuário conseguiria verificar o histórico de emails e fazer dowload dos anexos.

Tive que criar um pipe de espelhamento, criando card filhos!! Trabalhoso mas não vi outra solução.

O pipefy deveria ter uma opção de função onde o usuario “somente leitura” so consiga ver os cards atribuidos a ele. Não faz sentido não ter essa opção.

Da forma como é hoje, ou eu libero a visão restrita e ele só consegue ver os cards atribuidos a ele, mas consegue editá-los. Ou eu coloco “somente leitura” mas ele consegue ver os cards de todo mundo.

Userlevel 7
Badge +18

Entendi e agradeço o retorno, no entanto, ainda assim o usuário conseguiria verificar o histórico de emails e fazer dowload dos anexos.

Tive que criar um pipe de espelhamento, criando card filhos!! Trabalhoso mas não vi outra solução.

O pipefy deveria ter uma opção de função onde o usuario “somente leitura” so consiga ver os cards atribuidos a ele. Não faz sentido não ter essa opção.

Da forma como é hoje, ou eu libero a visão restrita e ele só consegue ver os cards atribuidos a ele, mas consegue editá-los. Ou eu coloco “somente leitura” mas ele consegue ver os cards de todo mundo.

Boa alternativa 

Reply