Solved

Integração do Pipefy com Vagas no Linkedin

  • 30 June 2022
  • 4 replies
  • 170 views

Userlevel 2

Bom dia pessoal, implementamos aqui na empresa o processo de Banco de Talentos, Contratação e Onboarding de novos colaboradores. 

Fizemos o portal e disponibilizamos em nosso site e está funcionando perfeitamente, porém a área de RH me solicitou a possibilidade de integração do Pipefy com o Linkedin (Vagas), pois o recebimento de candidatos é muito maior pelo Lnkedin do que pelo nosso portal.

Alguém já conseguiu fazer essa integração?

icon

Best answer by Priscila Rodrigues 6 July 2022, 21:57

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +11

Oi Paulo, tudo bem?
No Make (antigo Integromat) você consegue fazer esse tipo de integração.

Userlevel 2

Oi Paulo, tudo bem?
No Make (antigo Integromat) você consegue fazer esse tipo de integração.

Vicente, boa tarde.

Eu estou olhando o Make e infelizmente não consegui achar a opção do linkedin (vagas). Existe a possibilidade de me passar como vcs fizeram?

Userlevel 7
Badge +11

Oi Paulo, tudo bem?
No Make (antigo Integromat) você consegue fazer esse tipo de integração.

Vicente, boa tarde.

Eu estou olhando o Make e infelizmente não consegui achar a opção do linkedin (vagas). Existe a possibilidade de me passar como vcs fizeram?

Desculpe Paulo, não cheguei a fazer essa integração, apenas vi que tem opções interessantes para o seu caso em “LinkedIn Lead Gen Forms → Watch Form Responses”
 

 

Userlevel 4

Olá Paulo, boa tarde!!
Sou Product Manager aqui no Pipefy, obrigada pela sua pergunta.
Por enquanto ainda não disponibilizamos a opção de envio automático das vagas para a parte de Jobs do LinkedIn. Em breve teremos novidades sobre isso e entraremos em contato com os interessados.

Um abraço!!

Reply