Solved

Interface - filtro CARDs conectados

  • 6 November 2023
  • 5 replies
  • 60 views

Userlevel 2
Badge +1

Olá,

Criei uma interface e na tabela de dados do pipe “1.1” acesso um dos CARDS para visualizar os detalhes.

Este CARD possui Cards conectados de outro pipe “1.2”.

Ao exibir os detalhes do CARD do pipe “1.1” em um novo layout, é possível exibir em tabela de dados os cards do pipe “1.2” mas filtrados para exibir apenas os CARDS conectados ao pipe “1.1” selecionado anteriormente?

Atualmente a tabela de dados exibe todos os cards do pipe “1.2” mas não encontro opção para filtrar apenas os cards conectados.

icon

Best answer by marcosmelo 7 November 2023, 15:51

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @Daniel Vida 
Acredito que os filtros se apliquem somente aos cards do pipe utilizado como referencia da interface.


Uma Sugestão:
Tempos atras tive um caso parecido onde eu pretendia filtrar campos de cards conectados, então criei uma automação para preencher alguns campos que eu iria utilizar.
Ou
Voce pode marcar a opção Preencher automaticamente os campos de um card com informações do card conectado dentro das configurações das conexões existentes, mapeando os campos de origem e destino.
 

 

Userlevel 2
Badge +1

Olá Marcos,  são boas idéias, mas não localizei forma de deixar esse filtro dinâmico, pois os dados dos campos relacionados (origem/destino) irão variar dependendo de qual card do pipe 1.1 foi selecionado. 😐

quando seleciono o campo ‘destino’ no filtro só tenho a opção de colocar um valor fixo.

Userlevel 7
Badge +18

Oi, @Daniel Vida 

Sim, no filtro não existe a opção para deixar como fixo ou dinamico. Voce pode sugerir isso na seção de Ideias aqui na comunidade

Essas opçoes existem apenas na configuração de conexão ou de automação
 

Conexões

 

 

Automações

 

Userlevel 7
Badge +18

Estava olhando os filtros da interface, e realmente isso que voce precisa é muito interessante.

Como te falei acima, segue o link para que voce possa sugerir essa ideia/melhoria

https://community.pipefy.com/ideas

Userlevel 7

Boa @marcosmelo!
@Daniel Vida se puder registrar sua sugestão para dar visibilidade ao nosso time de produto será muito positivo!😀

Reply