Solved

Mandar um template de email após um certo tempo que entrou na fase

  • 12 June 2023
  • 3 replies
  • 139 views

Userlevel 3
Badge

Olá!! Eu queria saber se é possível mandar um template de email após um certo tempo que ele entrou em uma fase? (no caso seria mandar de 30 em 30 dias). Eu estava pensando em fazer uma automação de card movido e incluir uma condição em um campo com a data que o card foi movido, mas não há opção de data relativa.

 

icon

Best answer by marcosmelo 12 June 2023, 17:09

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +18

Olá @Gustavo Henrique 
Uma opção que não é das melhores, é você criar duas fases para envio desses e-mail de 30 em 30 dias. e depois usar duas automações de recorrência para ficar trocando o card entre essas duas fases e assim enviar os templates de e-mails desejados configurados nessas duas fases.

Em resumo, voce faria um ping pong desses cards entre essas duas fases, pra poder enviar os e-mails de 30 em 30 dias. Mas como eu disse, não é a melhor solução, é uma gambiarra.

 

 

Userlevel 7
Badge +18

Complementando, existe uma ideia para melhorar essa automação de recorrência para que possa enviar e-mail.
Se você puder votar para colocar esse item como melhoria prioritária, segue link

 

 

Userlevel 3
Badge

Complementando, existe uma ideia para melhorar essa automação de recorrência para que possa enviar e-mail.
Se você puder votar para colocar esse item como melhoria prioritária, segue link

 

 

Agradeço muito obrigado!

Reply