Solved

Não consigo habilitar o request tracker do meu pipe

  • 21 January 2022
  • 8 replies
  • 79 views

Userlevel 2

Olá!

Estou tendo problemas com o request tracker. No modo de edição do modo público do formulário, habilito a opção “Solicitantes podem acompanhar o progresso de seus cards”, em seguida, clico em SALVAR, para efetuar a alteração. Porém, ao recarregar a página, percebo que nada mudou! A opção de permitir ao usuário acompanhar o andamento da solicitação permanece desativada.

Em outro pipe, o recurso funciona normalmente.

Poderiam me ajudar a encontrar uma solução para este problema?

--

Atenciosamente,

Michael.

 

 

icon

Best answer by Juliana Spinardi 26 January 2022, 17:18

View original

8 replies

Userlevel 7
Badge +6

Olá! Tudo bem? 

Isso é um bug na plataforma do pipefy, o melhor é abrir um chamado e notificar o suporte técnico sobre esse problema para que eles possam passar para o time de programação arruar o bug. 

Userlevel 2

@rafael.jefte 

Obrigado pela sugestão! Vou reportar à equipe.

Tenha um bom dia!

Userlevel 7
Badge +6

@rafael.jefte

Obrigado pela sugestão! Vou reportar à equipe.

Tenha um bom dia!

:sunglasses:

Userlevel 7
Badge +8

@Michael Carvalho Olá, tudo bem? 

Conseguiu resolver seu problema?

Userlevel 2

@Michael Carvalho Olá, tudo bem? 

Conseguiu resolver seu problema?

Bom dia, @Juliana Spinardi !
Espero que esteja bem.

...Não exatamente… ao entrar em contato com a equipe de suporte, fui informado de que não se tratava de um bug na plataforma, mas sim que este recurso havia sido desabilitado para os usuários do plano free na última atualização…

É uma pena... :confused:

Userlevel 7
Badge +8

@Michael Carvalho Olá, tudo bem? 

Conseguiu resolver seu problema?

Bom dia, @Juliana Spinardi !
Espero que esteja bem.

...Não exatamente… ao entrar em contato com a equipe de suporte, fui informado de que não se tratava de um bug na plataforma, mas sim que este recurso havia sido desabilitado para os usuários do plano free na última atualização…

É uma pena... :confused:

Olá! Aaaa sim, o Request Tracker já foi desabilitado. 

Você tem interesse em saber mais sobre nossos planos, Michael? Tenho certeza que podemos ver um que se encaixe exatamente no que você procura. 
 

Userlevel 2

@Michael Carvalho Olá, tudo bem? 

Conseguiu resolver seu problema?

Bom dia, @Juliana Spinardi !
Espero que esteja bem.

...Não exatamente… ao entrar em contato com a equipe de suporte, fui informado de que não se tratava de um bug na plataforma, mas sim que este recurso havia sido desabilitado para os usuários do plano free na última atualização…

É uma pena... :confused:

Olá! Aaaa sim, o Request Tracker já foi desabilitado. 

Você tem interesse em saber mais sobre nossos planos, Michael? Tenho certeza que podemos ver um que se encaixe exatamente no que você procura. 
 

@Juliana Spinardi , há alguma particularidade na aquisição de licenças para organizações públicas? Eu tenho interesse, mas preciso de mais informações para elaborar uma proposta para os gestores.

Userlevel 7
Badge +8

@Michael Carvalho 

Nosso time mandou um email para você! Me avisa se tiver ainda alguma dúvida, por favor. 

Obrigada e ótima quinta! 

Reply