Skip to main content
Solved

Permissão Microsoft Teams - Make/Integromat X Pipefy

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18

Olá

Pessoal, estou tentando conectar o Pipefy ao Microsoft Teams, mas estou parando na mensagem do print a seguir.

Alguém já se deparou com essa mensagem ao tentar inserir uma conta do Microsoft Teams no Make?

Porém, na lista de aplicativos permitidos no Office365, o MAKE aparece e o administrador do office na minha empresa, informou que não tem bloqueio.

Best answer by marcosmelo

Infelizmente não consegui a solução para esse caso no Make. O Administrador do Teams aqui na empresa informou que não há bloqueios e eu acebei desistindo.

A solução foi criar a automação no Zapier, onde o teams passa sem nenhum bloqueio

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

5 replies

Leandro Almeida
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+7

Bom dia Mestre! Tudo bem? 

Encontrei esse artigo aqui no Community, caso ainda não o tenha conferido, da uma olhadinha se tem algo que te ajude com essa situação, Ok? 

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Author
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • March 10, 2023

Oi, @leandro-almeida 
Eu tinha visto esse artigo, mas ele é realizado no Workato.
Aqui na empresa, iremos centralizar tudo no Make.

Leandro Almeida
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+7

Entendi. Olha, eu encontrei na comunidade do Make, um tópico com pessoas com problema semelhantes (usando outros apps). Da uma conferida se algo que resolveram nesse tópico pode se aplicar ao seu caso:
https://community.make.com/t/powerbi-connection-need-admin-approval/2370/9 

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Author
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • March 10, 2023
leandro-almeida wrote:

Entendi. Olha, eu encontrei na comunidade do Make, um tópico com pessoas com problema semelhantes (usando outros apps). Da uma conferida se algo que resolveram nesse tópico pode se aplicar ao seu caso:
https://community.make.com/t/powerbi-connection-need-admin-approval/2370/9 

Boa! Vou dar uma olhada
Obrigado

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Author
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • Answer
  • March 15, 2023

Infelizmente não consegui a solução para esse caso no Make. O Administrador do Teams aqui na empresa informou que não há bloqueios e eu acebei desistindo.

A solução foi criar a automação no Zapier, onde o teams passa sem nenhum bloqueio

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings