Skip to main content
Solved

Pipe report API - Erro ao obter relatório

Gabriel Candido

Opa, pessoal! 
Criei um script Python para baixar relatórios do Pipefy e carregar em uma pasta específica no meu computador. Consigo gerara a url, porém ao passar a url para xlsx, ocorre o erro 404 de forma aleatória. Ou seja, as vezes da certo e as vezes não. Gostaria de saber se isso é um problema do código ou da API. Conseguem me dar um suporte?

Best answer by Gabriel Candido

marcosmelo wrote:

Nesse caso, a indicação seria substituir o request.post(url, json=payload, headers=headers) por response = requests.request("POST", url, json=payload, headers=headers)? 

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

5 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 25, 2024

Gabriel Candido
  • Author
  • New Participant
  • 4 replies
  • Answer
  • June 25, 2024
marcosmelo wrote:

Nesse caso, a indicação seria substituir o request.post(url, json=payload, headers=headers) por response = requests.request("POST", url, json=payload, headers=headers)? 

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 25, 2024

Isso

Se mesmo assim não funcionar, sugiro que entre em contato com o suporte para analisar o problema.

Lais Laudari

Deu certo @Gabriel Candido?👀

Gabriel Candido
Lais Laudari wrote:

Deu certo @Gabriel Candido?👀

Oi pessoal! acabei de testar algumas vezes e deu certo. Muito obrigado pelo apoio de sempre!
Mais tarde irei fazer mais alguns testes e falo com vocês caso tenha algum erro. Porque, como eu disse, da maneira como estava anteriormente, também dava certo algumas vezes. Era um pouco aleatório.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings